|
Post by totoriina on Oct 17, 2007 22:22:41 GMT 1
Nós somos barulhentos! Mesmo! ;D ;D ;D O suficiente para o Dave se perguntar pelo que estavam eles a perder ;D
|
|
|
Post by pedrom81 on Oct 17, 2007 22:25:34 GMT 1
Nós somos barulhentos! Mesmo! ;D ;D ;D O suficiente para o Dave se perguntar pelo que estavam eles a perder ;D Realmente espero que o cd tenho todos os comentários que eles fizeram!!! Espero mesmo... ;D
|
|
|
Post by #41 on Oct 18, 2007 9:51:45 GMT 1
Leezboa ! ;D
|
|
|
Post by pedrom81 on Oct 18, 2007 10:00:20 GMT 1
You're alive here!
|
|
|
Post by CrushMan on Oct 18, 2007 11:21:41 GMT 1
You're alive here! ;D ;D ;D Venha de lá esse LT rapidamente!!!!!!!!! ;D ;D ;D
|
|
|
Post by tamia on Oct 18, 2007 12:36:10 GMT 1
Ehpah... ainda falta tanto tempo....
|
|
|
Post by CrushMan on Oct 18, 2007 12:47:46 GMT 1
Ehpah... ainda falta tanto tempo.... Está quase... Para quem andou a contar todos aqueles dias para o concerto, isto não é nada. ;D ;D
|
|
rita
Bartender
|
Post by rita on Oct 18, 2007 14:01:01 GMT 1
opaaaa.... no myspace é SÓ LT10!! Tão giro como uma pessoa se entusiasma com tão "pc"! Mas não é possível evitar!! É verdade! Fico com um sorriso estupido quando ando aqui no forum... ;D ;D ;D ;D ;D ;D DMB é mesmo 1banda fantástica!! Venha la o LT10!!
|
|
|
Post by scatterbrain on Oct 20, 2007 10:38:21 GMT 1
Epa, entrett fui ao blogthatjanelikes sacar umas coisitas q ainda não ouvi a não ser a #41 com o john mayer no Hollywood Bowl N2 e aproveitei e tb saquei a IOY desse concerto (que supostamente é dos melhores venues lá dos states) e é engraçado ouvir essa IOY e depois ouvir a nossa... Ok, o som da nossa tá mixado, tá melhor e não sei o quê... Mas parece-me que o solo do leroi, não estando muito diferente, parece-me mais intenso, mm o pp Dave... Ok, posso estar a ser tendenciosa, tb é verdade, não consigo ouvir uma música e dzr q é melhor que a nossa (por agora), mas o que é um facto é que se ouve o Dave a falar no final da IOY no Hollywood Bowl e dp ouve-se o Dave no nosso concerto e mm o pp entusiasmo dele é completamente diferente... É pq realmente foi qq coisa de muito bom o nosso concerto... Ai, o orgulho... Faz-nos estas coisas...
|
|
|
Post by CrushMan on Oct 21, 2007 10:13:49 GMT 1
Epa, entrett fui ao blogthatjanelikes sacar umas coisitas q ainda não ouvi a não ser a #41 com o john mayer no Hollywood Bowl N2 e aproveitei e tb saquei a IOY desse concerto (que supostamente é dos melhores venues lá dos states) e é engraçado ouvir essa IOY e depois ouvir a nossa... Ok, o som da nossa tá mixado, tá melhor e não sei o quê... Mas parece-me que o solo do leroi, não estando muito diferente, parece-me mais intenso, mm o pp Dave... Ok, posso estar a ser tendenciosa, tb é verdade, não consigo ouvir uma música e dzr q é melhor que a nossa (por agora), mas o que é um facto é que se ouve o Dave a falar no final da IOY no Hollywood Bowl e dp ouve-se o Dave no nosso concerto e mm o pp entusiasmo dele é completamente diferente... É pq realmente foi qq coisa de muito bom o nosso concerto... Ai, o orgulho... Faz-nos estas coisas... Por alguma razão filmei o solo (ou melhor a entrada da secção de metais, afinal é o Leroi e o Rashwan) adoro essa parte da música, assim que comprei o LT6 ficou logo no ouvido. www.youtube.com/watch?v=qbN5-FXXwn8Fica aqui para relembrar o pessoal... ;D ;D ;D
|
|
|
Post by ryco on Oct 22, 2007 16:11:53 GMT 1
Grande filmagem Crushman! Não quero ser muito tendencioso, mas a nossa versão está ligeiramente melhor que a de Vegas, principalmente na bateria como no sopro e mesmo o butch. Não sei se é o mix que lhe deram desta vez, mas acho mesmo que a nosa é melhor.Até me atrevo a dizer que começo a gostar mais um cadito desta versão de 2007 que a de 2006.
|
|
|
Post by sweetlikecandy on Oct 22, 2007 16:59:33 GMT 1
Eu estou completamente rendida à música... estou a gostar imenso, não só por ser a nossa versão, mas estou mesmo a apaixonar-me pela música em si.
|
|
|
Post by CrushMan on Oct 23, 2007 11:50:47 GMT 1
Quando o aqui deixou o link fiz logo o download e gostei, mas só no Domingo é que ouvi o que estava no Myspace da banda... ;D
Aquele final com o Dave a falar com a malta... Que arrepios, simplesmente magnífico!!! ;D ;D ;D ;D ;D
|
|
|
Post by antsmarching on Nov 3, 2007 23:54:38 GMT 1
Quando o aqui deixou o link fiz logo o download e gostei, mas só no Domingo é que ouvi o que estava no Myspace da banda... ;D Aquele final com o Dave a falar com a malta... Que arrepios, simplesmente magnífico!!! ;D ;D ;D ;D ;D Foi, n foi? Eu ainda começo a sonhar cada vez que oiço. E a sorrir feita parva lol...Isto n ha remedia pa dmbdependencia loool Não sabia que eles tinham posto no myspace Bigadao...DMB PORTUGAL 4 EVER!
|
|
|
Post by sweetlikecandy on Nov 4, 2007 0:12:17 GMT 1
Quando o aqui deixou o link fiz logo o download e gostei, mas só no Domingo é que ouvi o que estava no Myspace da banda... ;D Aquele final com o Dave a falar com a malta... Que arrepios, simplesmente magnífico!!! ;D ;D ;D ;D ;D Foi, n foi? Eu ainda começo a sonhar cada vez que oiço. E a sorrir feita parva lol...Isto n ha remedia pa dmbdependencia loool Não sabia que eles tinham posto no myspace Bigadao...DMB PORTUGAL 4 EVER! hehehehe maravilhoso... maravilhoso.
|
|
|
Post by CrushMan on Nov 4, 2007 13:00:16 GMT 1
Venha mas é daí esse LT10!!!!!!
|
|
|
Post by pedrom81 on Nov 4, 2007 16:48:29 GMT 1
Venha mas é daí esse LT10!!!!!! E que não demore muito! Estou a ficar ansioso e isso ainda vai fazer com que me dê um ataque qualquer. Pode ser um soft que é para depois ouvir o cd... ;D
|
|
|
Post by sweetlikecandy on Nov 4, 2007 16:53:44 GMT 1
ahahah podem vir os ataques todos desde que nos deixem a capacidade auditiva ilesa. Hehehe este forum é só pessoal um nadinha masoquista! ;D (eu incluida, obviamente)
|
|