|
Post by #41 on Oct 11, 2007 23:09:42 GMT 1
Porra...esta-me a dar arrepios !! Apareceu pela net, nem sem bem como ! É mesmo a de Lisboa ! E já "mixada" para o LT10. Nao é piratada ! Aqui fica : www.sendspace.com/file/53kead
|
|
|
Post by #41 on Oct 11, 2007 23:18:57 GMT 1
Porra...esta-me a dar arrepios !! Apareceu pela net, nem sem bem como ! É mesmo a de Lisboa ! E já "mixada" para o LT10. Nao é piratada ! Aqui fica : www.sendspace.com/file/53keadRápido que o link dura pouco tempo, acho !
|
|
|
Post by CrushMan on Oct 12, 2007 0:04:58 GMT 1
Lindo lindo lindo lindo....... ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D
|
|
|
Post by CrushMan on Oct 12, 2007 0:06:13 GMT 1
Que arrrpio... aquele som do público, o Dave a apresentar a sua guitarrinha... nunca mais sai o CD.
|
|
|
Post by #41 on Oct 12, 2007 0:14:38 GMT 1
Esta dá 15-0 à versão do Live Trax 6 em Fenway Park !
|
|
|
Post by CrushMan on Oct 12, 2007 0:24:44 GMT 1
Esta dá 15-0 à versão do Live Trax 6 em Fenway Park ! Mas isso nem se questiona!!! ;D ;D ;D Basta lá estar eu por trás a gritar... ;D ;D Agora ainda estou mais ansioso pelo CD, que qualidade de som!! Muito bom!! ;D
|
|
|
Post by scatterbrain on Oct 12, 2007 9:15:48 GMT 1
|
|
|
Post by tamia on Oct 12, 2007 9:35:46 GMT 1
WOW! Já estou a tirar! Vou já ouvir!
|
|
|
Post by scatterbrain on Oct 12, 2007 9:40:45 GMT 1
lindo, lindo, lindo! ;D ;D ;D o sax do Leroi está simplesmente lindo, não tenho mais palavras do que lindo! lol
|
|
|
Post by tamia on Oct 12, 2007 9:45:24 GMT 1
está ESPECTACULAR! O som está fantástico, nós ouvimo-nos pouco... será que vai ser assim no LT todo? Espero bem que não!
Ao começar a ouvir ele a falar na música... não conseguia deixar de pensar "eu estive lá, eu estive lá!" Parece que estou lá outra vez!
Quando é que eles vêm cá outra vez?
|
|
|
Post by #41 on Oct 12, 2007 9:49:30 GMT 1
É verdade que nós nos ouvimos pouco...mas se repararem o som do público entra em fade e sai em fade também, pelo que não dá para ter a noção exacta !
Agora a versão em si está muito perfeita mesmo. "Flawless" !!
|
|
|
Post by scatterbrain on Oct 12, 2007 9:49:59 GMT 1
Quando é que eles vêm cá outra vez? parece que brevemente (i wish)
|
|
|
Post by #41 on Oct 12, 2007 10:01:01 GMT 1
Estou assim meio em pulgas por causa desta Idea of You, que até é das músicas que menos gosto do alinhamento do nosso concerto... Imagino quando ouvir os clássicos !!!
Já ouvi esta música umas 6 vezes.
Como versão, comparando com as que conheço, esta por acaso está muito perfeita !! (oops, já tinha dito isto !! ) ;D
|
|
|
Post by totoriina on Oct 12, 2007 10:15:41 GMT 1
Lindo, lindo, lindo... E por acaso até sou muito fã desta música, ainda só ouvi uma vez, mas não é para parar por aqui
|
|
|
Post by scatterbrain on Oct 12, 2007 10:21:35 GMT 1
E o sax do Leroi? Opa... Lindo! Lindo é a palavra de ordem de hoje, imaginem só a histeria qd o pessoal começar a receber em suas casas o LT!lol
|
|
|
Post by tamia on Oct 12, 2007 10:21:37 GMT 1
É verdade que nós nos ouvimos pouco...mas se repararem o som do público entra em fade e sai em fade também, pelo que não dá para ter a noção exacta ! Também reparei que o som está em fade, mas no princípio da música, pelo que me lembro, calámo-nos, mais de metade não conhecia a música. No final parece que o fade é mais intencional. Eu ainda não a parei de ouvi ... Acho que vai ser dia de Idea of You! ;D ;D ;D
|
|
|
Post by #41 on Oct 12, 2007 10:44:49 GMT 1
É verdade que nós nos ouvimos pouco...mas se repararem o som do público entra em fade e sai em fade também, pelo que não dá para ter a noção exacta ! Também reparei que o som está em fade, mas no princípio da música, pelo que me lembro, calámo-nos, mais de metade não conhecia a música. No final parece que o fade é mais intencional. Eu ainda não a parei de ouvi ... Acho que vai ser dia de Idea of You! ;D ;D ;D Exacto ! Não esquecer o facto de que também era uma música que - arrisco-me a dizer - metade das pessoas que lá estavam não conhecia !
|
|
|
Post by #41 on Oct 12, 2007 10:46:01 GMT 1
E o sax do Leroi? Opa... Lindo! Lindo é a palavra de ordem de hoje, imaginem só a histeria qd o pessoal começar a receber em suas casas o LT!lol Sax do Leroi e o Trompete do Monstro das Bolachas, oops, Rashawn ! ;D Está decidido, vou fazer a porra do pre-order do download...acho que não vou aguentar os dias entre o lançamento e a chegada dos CD's...
|
|
|
Post by totoriina on Oct 12, 2007 10:53:49 GMT 1
E o sax do Leroi? Opa... Lindo! Lindo é a palavra de ordem de hoje, imaginem só a histeria qd o pessoal começar a receber em suas casas o LT!lol Sax do Leroi e o Trompete do Monstro das Bolachas, oops, Rashawn ! ;D Está decidido, vou fazer a porra do pre-order do download...acho que não vou aguentar os dias entre o lançamento e a chegada dos CD's... Eu não estava com muita vontade de largar os euros, mas acho que vai ter que ser por ai.. Meu Deus, eu quero o LT#10 para ontem
|
|
|
Post by grey blue eyes on Oct 12, 2007 11:53:05 GMT 1
Que espectaculo!!! Linda!!!
|
|