|
Post by #41 on Oct 12, 2007 12:01:15 GMT 1
Hã, digam lá quem é amiguinho, quem é ?!
|
|
|
Post by CrushMan on Oct 12, 2007 15:32:35 GMT 1
Hã, digam lá quem é amiguinho, quem é ?! É o Dave... ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D
|
|
|
Post by CrushMan on Oct 12, 2007 15:33:59 GMT 1
Acho perfeitamente normal que não se oiça tanto o público, mas reparem no início se o som do público não é diferente do que estamos habituados a ouvir... á pois é!!!!! ;D A sério oiçam com atenção, não é o normal num concerto de DMB.
|
|
|
Post by scatterbrain on Oct 12, 2007 16:08:00 GMT 1
Acho perfeitamente normal que não se oiça tanto o público, mas reparem no início se o som do público não é diferente do que estamos habituados a ouvir... á pois é!!!!! ;D A sério oiçam com atenção, não é o normal num concerto de DMB. é o sotaque português ;D ;D
|
|
|
Post by totoriina on Oct 12, 2007 17:24:36 GMT 1
é o sotaque português ;D ;D É bem verdade.. Acho que dá para ouvir bem lá ao fundo um gajo a pedir um copo de tinto e um prato de iscas
|
|
|
Post by nerevar on Oct 12, 2007 17:40:01 GMT 1
QUERO O LIVE TRAX JA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
|
|
|
Post by #41 on Oct 12, 2007 17:41:06 GMT 1
lamento informar-te nerevar, mas vais ter que esperar mais 3 semanas e o tempo de envio !
|
|
|
Post by nerevar on Oct 12, 2007 17:44:28 GMT 1
opah opah opah ='(
|
|
|
Post by #41 on Oct 12, 2007 18:02:31 GMT 1
Eu, como nao aguentei, fiz hoje o pre-order do download também... pode ser que eu fique embuído do espírito natalício antecipadamente e faça upload para um qualquer site de envio de grandes ficheiros e coloque aqui um linkzito...
|
|
|
Post by CrushMan on Oct 12, 2007 18:43:38 GMT 1
|
|
|
Post by CrushMan on Oct 12, 2007 18:58:21 GMT 1
Agora mais a sério, vou esperar pelo CD, para relembrar os velhos tempos... Na altura do Everyday durante dois meses fui todos os dias consecutivamente à FNAC, até ao belo dia em que entro e na secção POP/ROCK encontro aquele poster em tons de cizento com a banda em grande pose de Popstars... Depois foi correr para o carro e ouvir o CD!! Verdade seja dita que na altura fiquei desapontado, mas tal como com o Stand Up, após se ouvir umas quantas vezes (para aí umas 30) o album de princípio a fim fica-se conquistado...
|
|
|
Post by pedrom81 on Oct 12, 2007 20:05:01 GMT 1
E o sax do Leroi? Opa... Lindo! Lindo é a palavra de ordem de hoje, imaginem só a histeria qd o pessoal começar a receber em suas casas o LT!lol Sax do Leroi e o Trompete do Monstro das Bolachas, oops, Rashawn ! ;D Está decidido, vou fazer a porra do pre-order do download...acho que não vou aguentar os dias entre o lançamento e a chegada dos CD's... Uma ideia que me ocurreu é que podiamos fazer "uma vaquinha" para encomendar o donwload. Ja que todos vamos comprar o cd podiamos fazer isso e depois distribuir por aqueles que contribuiram para a dita "vaquinha". Não pode ser considerado pirataria porque na realidade vamos todos comprar o cd original. É apenas um adiantamento à entrega do original. Que pensam da ideia? Se quiserem fazer algo do género, eu alinho! A musica está excelente mas realmente o publico ouve-se pouco!
|
|
|
Post by tamia on Oct 12, 2007 20:18:14 GMT 1
Acho perfeitamente normal que não se oiça tanto o público, mas reparem no início se o som do público não é diferente do que estamos habituados a ouvir... á pois é!!!!! ;D A sério oiçam com atenção, não é o normal num concerto de DMB. É muito diferente! Eu hoje dei-me ao trabalho de ouvir as versões desta música que tenho e na nossa versão ouve-se muito mais o público que nos outros. No LT9 então mal se ouvem! E ainda os americas dizem que o nosso LT é igual ao LT9, é o tanas! #41, as minhas vénias! (ok, falta o smiley a fazer a vénia!) Mas o Dave também é amiguinho... Scatterbrain, histeria? Histeria? Eu acho que temos de tirar férias dos trabalhos e da escola para conseguirmos digerir os CDs! E depois vai ser o fórum bombardeado com comentário: e isto nesta música e aquilo naquel'outra? Vai ser lindo vai!
|
|
|
Post by #41 on Oct 12, 2007 21:26:27 GMT 1
Eu por mim nao preciso de vaquinha nenhuma. Terei todo o gosto assim que tenha o meu download em partilha-lo aqui neste cantinho !
|
|
|
Post by pedrom81 on Oct 12, 2007 22:05:09 GMT 1
Eu por mim nao preciso de vaquinha nenhuma. Terei todo o gosto assim que tenha o meu download em partilha-lo aqui neste cantinho ! claro mas se todos contribuissem seria diferente... Mas se não te importas por mim tudo bem na mesma dessa forma também se dispersava a ideia da pirataria que, neste nosso cantinho, ninguem faz
|
|
|
Post by hellder on Oct 12, 2007 22:57:47 GMT 1
épá a musica é liiiiiiiiiinda donde é que isto apareceu ?
|
|
|
Post by pedrom81 on Oct 12, 2007 23:11:36 GMT 1
épá a musica é liiiiiiiiiinda donde é que isto apareceu ? partilho da mesma opinião que tu hellder! e tenho no mp3 a versão da Idea of You do LT6 em Fenway e é totalmente diferente. A nossa é brutal!!! Tou a sonhar... tou nas nuvens!!! Quero mesmo ouvir o nosso cd!
|
|
|
Post by CrushMan on Oct 13, 2007 1:42:58 GMT 1
Pessoal estou a ver-vos demasiado exigentes, parece-me que se ouve muito bem o pessoal quer no início quer no final, e mais, parece-me que a reacção da malta é bem diferente de outros LT's ou albuns da banda, somente comparável talvez com o Live In Chicago em que se ouve muito bem a multidão... Acima de tudo quero ouvir a banda e a reacção do público, duvido que não se oiça o pessoal a chamar pela #41, ou o ruido doido que fizemos a pedir o 2 encore. Não queremos só ouvir barulho, aí sim os cromos dos americanos podem reclamar... Penso eu de que... ;D ;D ;D
|
|
|
Post by scatterbrain on Oct 13, 2007 9:52:42 GMT 1
Tou TÃO curiosa para ouvir os davespeaks!! Os obrigado very much, os it won't take us so long to come back, os agradecimentos de falarmos a língua dele! E tb tou mto curiosa para ouvir as partes em que pusemos as mãos no ar e o pessoal a gritar, os típicos OEOEOEOE......... Opa, eu quero o LT Ah, já disse aqui que o sax do Leroi é lindo?!?!?!? lol, a sério, adoro esta parte, mm!! Vou ouvir agr a do LT6... Bem, só de início, parece menos poderosa, mas tb é normal com a evolução da música. Mas acho que dá para notar que foi dada mais ênfase ao nosso público do que ao do Fenway, até pq eles eram mais do que nós, acho... A ouvir novamente a nossa IOY... É nossa e pronto, é o suficiente! Henrique, eu pago-te metade do download, ok? E dp pomos aqui... E tava a pensar, a próxima anuidade (isto podia-te dzr por msg, mas aproveito digo aqui, lol) do Warehouse pago eu e assim fazíamos um ano sim um ano não, até pq de uma próxima vez q DMB vier a Portugal (facto consumado ), vai dar jeito o Warehouse para ficar na 1ª fila (fussanga!)
|
|
|
Post by scatterbrain on Oct 13, 2007 9:59:43 GMT 1
Scatterbrain, histeria? Histeria? Eu acho que temos de tirar férias dos trabalhos e da escola para conseguirmos digerir os CDs! E depois vai ser o fórum bombardeado com comentário: e isto nesta música e aquilo naquel'outra? Vai ser lindo vai! Vai ser ouvir o LT10 como se não houvesse amanhã! Tudo a ouvir o LT em loop durante não sei qts meses seguidos... E mm q se tente fazer uma pausa do cd não se vai conseguir, é mais forte do que nós!
|
|