|
Post by totoriina on Oct 13, 2007 11:30:52 GMT 1
épá a musica é liiiiiiiiiinda donde é que isto apareceu ? "Funcionarios da AT&T estavam distribuindo ontem, em algum lugar dos EUA, cartoes de download gratis dessa faixa"Segundo fontes do DMBrasil.net
|
|
|
Post by pedrom81 on Oct 13, 2007 13:05:26 GMT 1
Esta dá 15-0 à versão do Live Trax 6 em Fenway Park ! pois dá. era o que eu também tinha dito. A nossa é brutal. Ja gostava da musica mas agora morro de paixão por ela ;D
|
|
|
Post by pedrom81 on Oct 13, 2007 13:09:30 GMT 1
Scatterbrain, histeria? Histeria? Eu acho que temos de tirar férias dos trabalhos e da escola para conseguirmos digerir os CDs! E depois vai ser o fórum bombardeado com comentário: e isto nesta música e aquilo naquel'outra? Vai ser lindo vai! Vai ser ouvir o LT10 como se não houvesse amanhã! Tudo a ouvir o LT em loop durante não sei qts meses seguidos... E mm q se tente fazer uma pausa do cd não se vai conseguir, é mais forte do que nós! Concordo plenamente contigo scatterbrain! Eu não vou para de ouvir o "nosso" cd nem que o mundo acabe! Será que fica registada toda a entrada deles em palco? Se ficar é lindo!!! muito LINDO!!!
|
|
|
Post by ryco on Oct 13, 2007 15:29:20 GMT 1
épá a musica é liiiiiiiiiinda donde é que isto apareceu ? "Funcionarios da AT&T estavam distribuindo ontem, em algum lugar dos EUA, cartoes de download gratis dessa faixa"Segundo fontes do DMBrasil.net Porque será que foi esta a escolhida para divulgar o LT? Ser a única ainda não lançada em nenhum álbum? Estamos perante o primeiro single antecipado do novo álbum?Não acredito em ter sido à sorte, não se faz nada ao calha..
|
|
|
Post by sweetlikecandy on Oct 13, 2007 16:00:26 GMT 1
Até estou com receio de ouvir, ainda começo para aqui a chorar emocionada Ai ai... tá à espera de ser ouvida... aqui no meu puter... Ai ai ai...
|
|
rita
Bartender
|
Post by rita on Oct 13, 2007 17:03:11 GMT 1
Ja ta a fazer download.... demora tanto... Tou mortinha para ouvir ;D ;D Obrigado #41
|
|
|
Post by sweetlikecandy on Oct 13, 2007 17:13:56 GMT 1
*arrepia-se toda* Tou a ouvir agora... Coisa mais lindaaaa... o Dave esteve tão bem... Que voz mais linda. Estou sem palavras... nem quero pensar quando tiver o cd nas minhas mãos... acho que vou estar a tremer por todos os lados.
|
|
|
Post by fretless on Oct 13, 2007 19:11:48 GMT 1
Sou só eu que não fiquei tao excitado com esta música? lol Parece-me muito bem, dentro do normal para a banda, dentro daquilo que todos nós esperamos ...Quem se baba a ouvir esta música, vai ter ataques a ouvir todo o cd porque de certeza há músicas que foram mto melhores do que aquilo que esperávamos (LIOG, Two Step, #41 c o Morello, a propria entrada com a Everyday, entre outras).. Esta Idea Of You é uma música que não dá para se diferenciar assim tanto de concerto para concerto...penso eu, daí o não ter ficado especialmente entusiasmado quando a ouvi, claro que gosto e claro que tá mto boa, mas não me parece que justifique alguns comentários que tenho lido por aqui.
|
|
|
Post by pedrom81 on Oct 14, 2007 14:33:54 GMT 1
Sou só eu que não fiquei tao excitado com esta música? lol Parece-me muito bem, dentro do normal para a banda, dentro daquilo que todos nós esperamos ...Quem se baba a ouvir esta música, vai ter ataques a ouvir todo o cd porque de certeza há músicas que foram mto melhores do que aquilo que esperávamos (LIOG, Two Step, #41 c o Morello, a propria entrada com a Everyday, entre outras).. Esta Idea Of You é uma música que não dá para se diferenciar assim tanto de concerto para concerto...penso eu, daí o não ter ficado especialmente entusiasmado quando a ouvi, claro que gosto e claro que tá mto boa, mas não me parece que justifique alguns comentários que tenho lido por aqui. Eu ja tinha admitido que adoro esta musica mas acho que o principal factor do pessoal estar a delirar por "esta" musica é que ela é do NOSSO concerto. Esse sim é o principal factor de toda esta emoção. tal como eu ja tinha dito anteriormente gostava de ouvir a entrada, se ficaram registados os quase 2 min de aclamação! Isso é que era demais!!!
|
|
|
Post by scatterbrain on Oct 14, 2007 15:41:35 GMT 1
Sou só eu que não fiquei tao excitado com esta música? lol Parece-me muito bem, dentro do normal para a banda, dentro daquilo que todos nós esperamos ...Quem se baba a ouvir esta música, vai ter ataques a ouvir todo o cd porque de certeza há músicas que foram mto melhores do que aquilo que esperávamos (LIOG, Two Step, #41 c o Morello, a propria entrada com a Everyday, entre outras).. Esta Idea Of You é uma música que não dá para se diferenciar assim tanto de concerto para concerto...penso eu, daí o não ter ficado especialmente entusiasmado quando a ouvi, claro que gosto e claro que tá mto boa, mas não me parece que justifique alguns comentários que tenho lido por aqui. Eu ja tinha admitido que adoro esta musica mas acho que o principal factor do pessoal estar a delirar por "esta" musica é que ela é do NOSSO concerto. Esse sim é o principal factor de toda esta emoção. tal como eu ja tinha dito anteriormente gostava de ouvir a entrada, se ficaram registados os quase 2 min de aclamação! Isso é que era demais!!! Concorto ctg pedrom81, confesso que gosto da música e da parte do sax (não sei se já o referi ), mas obviamente que não está no meu top 15 de DMB, o facto da minha (e acho que da de maior parte do pessoal) excitação vem de ser a 1ª música do nosso concerto que oiço limpinha, versão LT10. E esta música é um prelúdio para o pp LT10, e cm disseste fretless, não sei o q vai ser de nós qd ouvirmos o solo do Boyd na LIOG, por exemplo... Enfim, esperar dói!
|
|
|
Post by fretless on Oct 14, 2007 19:22:45 GMT 1
Nao me refiro propriamente á excitação, que é minimamente compreensivel, mas sim aos comentários sobre a musica em si...Não me parece que tenha sido assim um "highlight" do nosso concerto ao ponto dos comentários que são feitos tipo "melhor versao desta musica" ou coisa do género, até porque é uma música onde a banda não brilha tanto como noutras, onde ai sim, podemos dizer que a "nossa" versao foi realmente mto boa! :P
|
|
|
Post by sweetlikecandy on Oct 17, 2007 15:09:46 GMT 1
Não sei se já repararam mas a nossa versão da « Idea of You» está como uma das músicas em destaque no myspace da banda myspace.com/davematthewsband
|
|
|
Post by #41 on Oct 17, 2007 15:15:23 GMT 1
Ena pois é !! Idea of You e Ants Marching ! Excelente !!!
|
|
|
Post by #41 on Oct 17, 2007 15:18:05 GMT 1
Mas sao os 2 minutos iniciais de cada !! Damn it !!
|
|
|
Post by sweetlikecandy on Oct 17, 2007 15:49:11 GMT 1
Sim a « Ants Marching» também, esqueci-me de escrever Pois é, mas mais vale um preview que nada!
|
|
|
Post by #41 on Oct 17, 2007 19:19:21 GMT 1
Oiçam a Idea of You no myspace até ao fim ! Mesmo até ao fim ! Tem um bonus !
|
|
|
Post by scatterbrain on Oct 17, 2007 19:27:17 GMT 1
Oiçam a Idea of You no myspace até ao fim ! Mesmo até ao fim ! Tem um bonus ! opaaaaaaaaaa! o gajo é o maior!! vá, os gajos! ;D
|
|
|
Post by sweetlikecandy on Oct 17, 2007 19:45:13 GMT 1
Bem eles andam a mudar o myspace... Só já lá ficaram músicas do nosso album! Ja tem a American Baby Intro e tudo! Esta banda realmente, estou-me a tornar repetitiva, mas cada dia me apaixono mais e mais. Merecem tudo. (YAY davespeak!!! VAMOS TER DIREITO A DAVE SPEAK!! já posso morrer feliz. Não ainda não... primeiro tenho de ouvir o album )
|
|
|
Post by tamia on Oct 17, 2007 20:15:30 GMT 1
Nós somos barulhentos! Mesmo! ;D ;D ;D
|
|
|
Post by scatterbrain on Oct 17, 2007 21:39:15 GMT 1
opaaaa.... no myspace é SÓ LT10!! Tão giro como uma pessoa se entusiasma com tão "pc"! Mas não é possível evitar!!
|
|