|
Post by SaPinto on Nov 14, 2007 0:16:31 GMT 1
Gravedigger, pelo público. Apesar do q delirei com Two Step e Ants Marching, do q saltei na Stay e DDTW, da entrada com a Everyday, da inevitável #41, da surpresa q foi (para mim) tocarem Grey Street...
|
|
|
Post by greystreet on Nov 14, 2007 0:22:41 GMT 1
A Greystreet, não é surpresa , é das melhores músicas para mim da banda.... Toda ela é DMB, é algo fantástico.... Mto forte! Mto Generosa! Enfim.... é a Greystreet
|
|
|
Post by edu on Nov 14, 2007 0:38:20 GMT 1
eu votei na gravedigger... eh pah... mas nao me façam mais isto. Escolher uma musica daquele concerto é como pedir para dizer qual dos nossos 23 filhos é o preferido Votei nessa pelo publico... pelo davespeack.. que foi um acto e confissao como ja algures disse Pelo desempenho sem duvida two step
|
|
|
Post by totoriina on Nov 14, 2007 11:50:30 GMT 1
eu votei na Two Step porque pertence ao meu top 5 de preferência e porque mais tarde quando fizer um best of versões ao vivo esta vai estar presente, ao contrário de #41, Grey Street e DDTW
|
|
|
Post by #41 on Nov 14, 2007 12:51:01 GMT 1
Hoje vinha para o trabalho e vinha a ouvir a #41. Ok, não é uma das melhores versões, mas não compreendo a "desilusão".
Acho o solo do Tom Morello bastante simpático.
|
|
|
Post by CrushMan on Nov 14, 2007 15:59:48 GMT 1
Hoje vinha para o trabalho e vinha a ouvir a #41. Ok, não é uma das melhores versões, mas não compreendo a "desilusão". Acho o solo do Tom Morello bastante simpático. Assino por baixo. A #41 é sempre boa!!! Esta não é das melhores versões, mas desilusão nunca será...
|
|
|
Post by pedrorecarei on Nov 14, 2007 17:34:57 GMT 1
Hoje vinha para o trabalho e vinha a ouvir a #41. Ok, não é uma das melhores versões, mas não compreendo a "desilusão". Acho o solo do Tom Morello bastante simpático. Assino por baixo. A #41 é sempre boa!!! Esta não é das melhores versões, mas desilusão nunca será... Completamente de acordo.....
|
|
|
Post by tamia on Nov 14, 2007 22:44:43 GMT 1
Sim, mas depois de ver o Morello em Londres... Mas claro que não me desilude, é a nossa!
|
|
|
Post by totoriina on Nov 15, 2007 14:53:22 GMT 1
Hoje vinha para o trabalho e vinha a ouvir a #41. Ok, não é uma das melhores versões, mas não compreendo a "desilusão". Acho o solo do Tom Morello bastante simpático. Assino por baixo. A #41 é sempre boa!!! Esta não é das melhores versões, mas desilusão nunca será... É "desilusão" no sentido de que podia ter sido bem melhor, porque não é preciso procurar muito para achar versão melhor.. Não é "desilusão" por ser má, mas porque podia ter sido melhor, tal como DDTW, mas como gosto mais da #41, é ela que leva a nota menos positiva (não, mais negativa )
|
|
|
Post by pedrorecarei on Nov 15, 2007 16:46:12 GMT 1
A #41 é simplesmente daquelas músicas k nunca me desiludem pois é simplesmente das melhores, senão a melhor musicas deles, posso é preferir 1 versão em relação a outra...
Neste caso a versão do listener supported é a minha preferida de todas... ;D ;D
|
|
|
Post by #41 on Nov 15, 2007 17:05:10 GMT 1
As melhores versões para mim foram tocadas este verão com John Mayer e Joe Lawlor...
|
|
|
Post by totoriina on Nov 15, 2007 17:12:31 GMT 1
Listener Supported, Liva @ Chicago e há uma versão de meia hora com Bela Fleck and the Flecktones que está maravilhosa
|
|
|
Post by #41 on Nov 15, 2007 17:50:05 GMT 1
Gosto de Bela Fleck a fazer de musico de fundo ou em jams relativamente curtos... idem para os restantes membros dos Flecktones.
Exemplo #41 Lve in Chicago com Victor Wooten.
Essa versão de 32 min. que falas é sofrivel... arrasta-se sem rumo...
|
|
|
Post by CrushMan on Nov 15, 2007 18:10:33 GMT 1
Gosto de Bela Fleck a fazer de musico de fundo ou em jams relativamente curtos... idem para os restantes membros dos Flecktones. Exemplo #41 Lve in Chicago com Victor Wooten. Essa versão de 32 min. que falas é sofrivel... arrasta-se sem rumo... Não acredito que digas uma coisa dessas... Sem rumo??? Sofrivel??? Não concordo nada, acho que é um jam divinal, com um conjunto de músicos incriveis que se entendem na perfeição. A melhor versão é a do Listener Supported!!! ;D Acho que a nossa versão não é das melhores pois não há participação do Leroi... A #41 pede o Sax do Leroi... Pessoalmente também gosto muito da participação do Jeff Cofin, e dos restantes membros de Bela Fleck & The Flecktones. Versões com Joe Lawlor ainda não ouvi gravações com som em condições, já com o John Mayer o que ouvi gostei muito. Mas volto a dizer que qualquer versão de #41 é muito boa!!! ;D Algumas mais que outras.
|
|
|
Post by #41 on Nov 15, 2007 18:27:27 GMT 1
Gosto de Bela Fleck a fazer de musico de fundo ou em jams relativamente curtos... idem para os restantes membros dos Flecktones. Exemplo #41 Lve in Chicago com Victor Wooten. Essa versão de 32 min. que falas é sofrivel... arrasta-se sem rumo... Não acredito que digas uma coisa dessas... Sem rumo??? Sofrivel??? Não concordo nada, acho que é um jam divinal, com um conjunto de músicos incriveis que se entendem na perfeição. Só ouvi uma vez... e juro que não quis voltar a ouvir...
|
|
|
Post by SaPinto on Nov 15, 2007 19:11:46 GMT 1
Um pouco off-topic, talvez seja essa versão q ando há algum tempo à procura: com cerca de 30m, de 2002 (Ottawa, Canadá, salvo erro), e q fez parte de um cd bónus...? Li isso no antsmarching mas dp n encontrei nada. Não há uma alma caridosa q me dê um link, please please?
|
|
|
Post by CrushMan on Nov 15, 2007 19:12:39 GMT 1
Só em casa no Media Player já ouvi 13 vezes... Ora 13x32=... São praticamente 7 horas só desta versão... ;D ;D ;D Não estou a contabilizar as vezes que ouvi o CD no carro, ou as vezes queouvi no MP3... Nessa versão gosto da parte em que o Dave canta, e passo a traduzir: "Eu estava a voar pelo espaço e encontrei um pequeno planeta azul, fui-me aproximando e nele descobri a melhor banda do mundo Bela Fleck & The Flectones" Muito bom!! Dave ao melhor nível!!! ;D Por acaso pensei que gostasses dessa versão, mas ao mesmo tempo é um jam muito calmo, um pouco como o Proudest Monkey do qual também não és grande fã...
|
|
|
Post by CrushMan on Nov 15, 2007 19:14:04 GMT 1
Um pouco off-topic, talvez seja essa versão q ando há algum tempo à procura: com cerca de 30m, de 2002 (Ottawa, Canadá, salvo erro), e q fez parte de um cd bónus...? Li isso no antsmarching mas dp n encontrei nada. Não há uma alma caridosa q me dê um link, please please? Envia-me uma mensagem privada com o teu MSN e passo-te essa versão pelo menssenger... Ou se quiseres dá-me a tua morada que te envio por correio uma cópia desse CD bonus.
|
|
|
Post by SaPinto on Nov 15, 2007 19:17:58 GMT 1
Thank you Isto é q é rapidez... Vou tratar disso
|
|
|
Post by totoriina on Nov 15, 2007 19:53:32 GMT 1
Não acredito que digas uma coisa dessas... Sem rumo??? Sofrivel??? Não concordo nada, acho que é um jam divinal, com um conjunto de músicos incriveis que se entendem na perfeição. Só ouvi uma vez... e juro que não quis voltar a ouvir... Oh #41 Passando da "pior" para a melhor... A Two Step está um ESPETACULO, o que me leva a fincar o pé em relação à #41... É que para mim elas têm andado lado a lado, e neste concerto a Two Step disparou e deixou a #41 a léguas.. Não me podem acusar de tendencioso porque não é coisa que tenha habito de ser, mas esta Two Step é sem sombra de duvidas a melhor versão que eu já ouvi... Até o Butch Taylor que eu trocava sem pestanejar pelo Tim Reynolds esteve em grande, em grande não, em "MUITO GRANDE", isso é que o Valter dança Two Step, coisa nada habitual... E o sr. Carter, esteve como é habitual, ao mais alto nivel ;D (Agora fazia falta o smile que faz a vénia)
|
|