|
Post by CrushMan on Nov 10, 2007 2:48:30 GMT 1
Não voto já... Vou ouvir mais umas vezes.
|
|
|
Post by CrushMan on Nov 10, 2007 2:50:04 GMT 1
E para não haver esquecimentos, ou malta indignada com alguma música ficar de fora da votação... Aqui estão todas!!! É votar meninos e meninas... ;D ;D ;D ;D
|
|
|
Post by tamia on Nov 10, 2007 11:16:29 GMT 1
Votar... só uma pode ser a escolhida? Tu estás bem?
|
|
|
Post by totoriina on Nov 10, 2007 14:19:19 GMT 1
Realmente, não me parece que votar só numa seja a melhor opção e ainda é cedo para essas coisas.. já para a pior acho que e escolha está feita #41 (ele está maluco, pensam vocês), e escolho esta mesmo por ser das minhas músicas preferidas, por achar que não há concerto da DMB que fique completo sem esta musica.. Mas para mim esta #41 ficou muito abaixo das expectativas, e não tenho dificuldades nenhumas em encontrar versões bem melhores, para muita tristeza minha
|
|
stay
Bartender
|
Post by stay on Nov 10, 2007 16:03:08 GMT 1
voces é que me tramam... não é nada facil. Acho que não voto já... está dificil decidir.
Entre ABI, TS, LIOG, Stay...
|
|
|
Post by SaPinto on Nov 10, 2007 16:36:46 GMT 1
Cada um publica um Top-3, e alguém se dá ao trabalho de contar. Não somos assim tantos.....
|
|
|
Post by hellder on Nov 10, 2007 19:25:26 GMT 1
ups| ja votei na "too much"......
|
|
|
Post by CrushMan on Nov 10, 2007 22:39:15 GMT 1
Estas polls são chatas... Só dá para escolher uma.
|
|
|
Post by scatterbrain on Nov 11, 2007 11:21:30 GMT 1
Epa, ainda não consigo.............. É demasiado difícil....... Mas se votar, acho que votaria na Stay só por um único motivo que me deixa sempre com um sorriso nos lábios... As novas Lovely Ladies!! Lol! Escolher entre a ABI, Two Step, Gravedigger, Rapunzel, DDTW..... Ah, too damn hard! Daqui a um mês logo voto!lol
|
|
|
Post by totoriina on Nov 12, 2007 15:14:40 GMT 1
Se é a melhor ou não ainda não sei, mas que a Two Step está bombastica é uma grande verdade, Butch e Carter endiabrados
|
|
|
Post by #41 on Nov 12, 2007 15:20:11 GMT 1
Para já, as minhas melhores são:
- Two Step - LIOG - ABI - Ants Marching - Jimi Thing - Rapunzel - Stay - Gravedigger
Votei na Two Step.
|
|
|
Post by totoriina on Nov 12, 2007 19:08:33 GMT 1
Grey Street está sem duvida na minha corrida, os sopros estão muito bem
|
|
modjo
Bartender
|
Post by modjo on Nov 12, 2007 20:01:41 GMT 1
Two Step de longe é o momento alto do concerto, de longe na minha opinião. Para além de ser uma das melhores musicas, e de estar no topo das minhas musicas de eleição é uma das melhores versões que já foi feita. A #41 concordo com o Tortoriina não teve aquele toque, aquela magia para se diferenciar de outras versões, no entanto adoro o solo do Tom Morello. Grazie regazzo.
|
|
|
Post by #41 on Nov 13, 2007 0:14:44 GMT 1
Votei na Two Step, como já disse, mas agora estou dividido entre a Jimi Thing e a LIOG também.... e a Rapunzel....e a DDTW....e a Stay.... Grrrrrrrr !
|
|
|
Post by pedrorecarei on Nov 13, 2007 1:27:31 GMT 1
Votei na Lousiana bayou não por achar 1 música fantástica, mas porque acho que esta é talvez a melhor versão que ouvi até agora e porque foi sem dúvida o ponto de viragem do concerto....
|
|
|
Post by tamia on Nov 13, 2007 11:24:58 GMT 1
Já não sei onde disse, mas a #41 desiludiu-me completamente. Gosto mais de ouivir com guitarra eléctrica, por isso as versões com o John Mayer enchem-me as medidas!
Ainda não consigo dizer uma favorita, mas talvez seja a Jimi Thing por me ter surpreendido. Nunca lhe tinha dado a atenção que merece!
A two step está fantástica! E a LIOG só não está nas minhas favoritas porque já há algum tempo que a ouvia.
|
|
|
Post by CrushMan on Nov 13, 2007 11:57:35 GMT 1
Votei na Lousiana bayou não por achar 1 música fantástica, mas porque acho que esta é talvez a melhor versão que ouvi até agora e porque foi sem dúvida o ponto de viragem do concerto.... Concordo totalmente!!! Dá para ouvir o público a gritar durante a música, e a festa que o pessoal faz no final é doida doida!!! ;D ;D
|
|
|
Post by CrushMan on Nov 13, 2007 12:02:22 GMT 1
Como só tenho o 1º CD no carro, ainda não consegui consumir as músicas do Sister para a frente... Se votasse neste momento votaria em Jimi Thing, os metais estão do outro mundo, o pessoal a cantar está excelente, e nem é uma música do meu Top 5, mas está muito muito boa... Lie In Our Graves e Two Step apresentam-se logo a seguir, ambas com Carter a um nível elevadíssimo... Na primeira a controlar com classe, na segunda a explodir completamente!!! ;D
|
|
modjo
Bartender
|
Post by modjo on Nov 13, 2007 20:41:39 GMT 1
Já não sei onde disse, mas a #41 desiludiu-me completamente. Gosto mais de ouivir com guitarra eléctrica, por isso as versões com o John Mayer enchem-me as medidas! Ainda não consigo dizer uma favorita, mas talvez seja a Jimi Thing por me ter surpreendido. Nunca lhe tinha dado a atenção que merece! A two step está fantástica! E a LIOG só não está nas minhas favoritas porque já há algum tempo que a ouvia. Mas isso só aconteceu, porque assim foi entendido, podes ver a versão do concerto de Londres da #41. uk.youtube.com/watch?v=OTmVg_fy6rkGuitarra electrica e tom morello é genial.
|
|
|
Post by greystreet on Nov 13, 2007 23:34:21 GMT 1
Para já ainda ninguém votou no ABI, e das músicas todas que queriam que fossem tocadas no concerto era a que eu mais desejava ouvir por parte da banda.... Eu não me considero um Old School Fan, mas continuo a assumir que os meus albuns favoritos são os 1ºs 3 mais o Busted, mas o ABI era algo que queria ouvir fechar os olhos e sentir o poder da voz do Dave!
Filmei a música, e realmente senti-me feliz ao ver e rever e rever a música.
Aliás todas as que filmei foram fantásticas e só tenho pena de não ter filmado o ASTB, no entanto o meu top 5 do concerto é:
1-ABI 2-TWO STEP 3-ASTB 4-Greystreet 5-Ants ( pelas vezes que me imaginei a ouvi-la)
|
|