|
Post by #41 on Nov 8, 2007 13:03:24 GMT 1
#41 -"Why won't you run into RAGE and play", numa clara alusão a Tom Morello dos Rage Against the Machine !
Everyday - "Gonna drop the devil to his knees" - Referência à Eh Hee !
|
|
|
Post by #41 on Nov 8, 2007 13:04:05 GMT 1
Ainda a ouvir a Stay "Stay Stay for a while.... They Go Wild" Não reparei nessa parte...tenho que ir ouvir novamente !
|
|
|
Post by tamia on Nov 8, 2007 13:08:18 GMT 1
Por isso sugiro um ensaio prévio dois dias antes de eles voltarem cá para o ano e darem um concerto nas vinhas do Douro ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D
|
|
|
Post by pedrom81 on Nov 8, 2007 13:11:29 GMT 1
No geral todos eles estiveram no seu melhor nível, mas quero dar especial destaque à dupla Roi e Rashawn que fizeram arranjos fenomenais, com uma convicção tremenda ! E dou-lhes destaque por todas as críticas que têm recebido de "O Roi já não se interessa" e o "Rashawn estraga as melodias do Roi"... Tretas! Fazem uma dupla fantástica, que ainda leva o som de DMB mais longe !!! Concordo contigo a 200% Eu adoro os arranjos que eles fazem. Então nesta versão da ASTB acho-os BRUTAIS!!! Principalmente o Rashawn que faz um brilharete! ;D
|
|
|
Post by pedrom81 on Nov 8, 2007 13:15:29 GMT 1
O pedrom81 está quase a fazer o relato do concerto! Assim é que é! Quando finalmente ouvir o concerto vou-me lembrar de todos os pormenores que vocês aqui falam! Mais um incentivo ao vosso esforço ;D
|
|
|
Post by pedrorecarei on Nov 8, 2007 13:21:33 GMT 1
Bem, não resisti tive que ouvir o concerto!!!! ;D ;D Gostava desde já de agradecer ao nosso administrador pela sua genorisidade.... Devias ser nomeado presidente!!! ;D ;D Quanto ao concerto, ainda tou na sister mas já quase que me vieram as lágrimas aos olhos em alguns momentos está simplesmento espectacular!! ;D ;D consegue realmente transmitir o que lá se passou naquele grande 25 de Maio!! ;D ;D Já não se fazem bandas como esta!!!!! ;D ;D ;D ;D
|
|
|
Post by CrushMan on Nov 8, 2007 13:55:37 GMT 1
Bem, não resisti tive que ouvir o concerto!!!! ;D ;D Gostava desde já de agradecer ao nosso administrador pela sua genorisidade.... Devias ser nomeado presidente!!! ;D ;D Quanto ao concerto, ainda tou na sister mas já quase que me vieram as lágrimas aos olhos em alguns momentos está simplesmento espectacular!! ;D ;D consegue realmente transmitir o que lá se passou naquele grande 25 de Maio!! ;D ;D Já não se fazem bandas como esta!!!!! ;D ;D ;D ;D Amigo Pedro.... fraco, fraco, fraco... Tinhas que resistir, mas já estavas a ressacar... ;D ;D
|
|
|
Post by hellder on Nov 8, 2007 14:20:22 GMT 1
e que tal uma votação para ver as preferidas do LT10 ? e vocês que ja têm + experiencia que eu em materia de LT's...em que nivel está este made in portugal ? __ ps: por aqui é impressionante como se pode ouvir as mesmas musicas em loop várias vezes e gostar sempre! yeah!
|
|
stay
Bartender
|
Post by stay on Nov 8, 2007 14:49:50 GMT 1
Isso da votação seria engraçado. Se bem que seria muito dificil escolher uma. No primeiro dia só repetia a Twop Step e ABI, depois a Everyday, Depois a SMTS, agora é só Stay.. para não falar de quando só ouvi LIOG.
|
|
|
Post by #41 on Nov 8, 2007 16:26:47 GMT 1
Epa...isso da votação não era uma má ideia !
Mas acho que não dá para colocar 21 músicas...
Quandos todos os nossos ilustres companheiros de fórum tiverem as suas cópias, fazemos uma votação assim com umas 5-6 para ver qual a preferida por aqui !
|
|
|
Post by CrushMan on Nov 8, 2007 16:43:59 GMT 1
E a votação dos LTs também é uma excelente ideia, mas devia ser possível votar tipo em 3, ou 3 votos para primeiro 2 para segundo e 1 para terceiro, algo deste género... Estão a perceber...
|
|
|
Post by totoriina on Nov 8, 2007 18:31:01 GMT 1
Ninguém fala da nossa excelente performance no "stop baby what's that sound everybody look what's goin down" da Jimi Thing? Afinal éramos só 18000 ;D Infelizmente ainda não tive tempo para ouvir o concerto como deve ser.. Fones nas orelhas e meia luz.. Só eu e a DMB
|
|
|
Post by totoriina on Nov 8, 2007 18:35:41 GMT 1
Em relação ao nosso LT acho que está quase a apanhar o LT vol.3, é só eu ter tempo de mastigar bem o LT vol.10 e ficam a dividir o pódio.. Destronar o LT vol.3 acho impossível, mas lado a lado ficam bem..
|
|
|
Post by ryco on Nov 8, 2007 18:37:16 GMT 1
Finalmente ouvi(eu e os meus vizinhos coitados) o nosso lt com umas colunas de jeito! Fantástico, vou tambem deixar as minhas anotações, pequenas porque já foi aqui dito muito e bem! Na primeira parte os primeiros acordes de everyday, a dreamgirl tá boa e recomenda-se, depois a L. Bayou que axo que foi um ponto crucial do concerto onde começou a haver ainda maior simbiose entre publico e banda, Grey street muito boa mas sinto muitas saudades da musica toda... the idea of you espectacular a melhor versao 07, ASB-Too much a melhor que já ouvi e não o digo por ter sido em portugal, liog muito muito muito boa, #41 não me convenceu muito...talvez por estar desgastado dela, no entanto não é uma versão mediana de longe! ABI-two step-ants-gravedigger-jimi thing e stay sequência fantastica a abi e a two setp estão uma brutalidade, no stay temos lovelies ladies novas , gravedigger foi um grande momento outra grande versão desta música, a DDTW está com uma energia monumental, dave já não conseguia gritar no fim mas não se fazia rogado e tenho muita pena mesmo de a voz do dave estar rouca na rapunzel facto esse que eu não tenho a minima duvida que fez com que não houvesse 3ºencore . Reparei na Rapunzel :every single thing you do to me feels like I'm ?? não percebo bem o que ele diz, parece que vai dizer i'm fucked 4:30m!hão-de ver!
|
|
|
Post by #41 on Nov 8, 2007 18:45:07 GMT 1
^^ É I'm fucked sim ! Já não é a primeira versão em que ele canta assim ! Espero que na Rapunzel tenhas apanhado a parte em que ele nos convida para ir beber um copo com ele !! (é mesmo quando o jam está a começar) !
|
|
|
Post by totoriina on Nov 8, 2007 18:54:35 GMT 1
Nunca mais chega o fim de semana para eu poder ouvir as músicas como deve ser, é que são raras as frases que eu estou a apanhar
|
|
|
Post by edu on Nov 8, 2007 19:35:20 GMT 1
Por falar no 3.º Encore... eu sinceramente ainda esperei... mesmo!!! acreditei que fosse possível Já no segundo... senti que foi mais intimista, já que houve mta gente que saíu do recinto pensando que a festa tinha terminado! eu pelo menos consegui dar... sem problemas e à vontade.. mas à vontade mesmo... uns.. sei lá... talvez... hummm... 4 passos em frente
|
|
|
Post by ryco on Nov 8, 2007 21:32:45 GMT 1
^^ É I'm fucked sim ! Já não é a primeira versão em que ele canta assim ! Espero que na Rapunzel tenhas apanhado a parte em que ele nos convida para ir beber um copo com ele !! (é mesmo quando o jam está a começar) ! já ouvi ;D!!Aos 4:50m.
|
|
|
Post by scatterbrain on Nov 8, 2007 22:24:28 GMT 1
Agora que oiço o Lt com phones, há aqui pormenores simplesmente deliciosos... I'm still blown away... Oiço a Sister neste momento e realmente é muito simples e bonita, a guitarrinha dele... Espero as backing vocals do Carter e do RR e as palmas do pessoal...
|
|
|
Post by scatterbrain on Nov 8, 2007 23:16:47 GMT 1
Por acaso nota-se melhorias ao longo do concerto. Na LIOG não podiam estar mais cordenadas. E na Sister, não fossem as palmas incentivadas pelo mestre da coordenação, aka Carter! ;D
|
|