|
Post by scatterbrain on Nov 8, 2007 23:29:31 GMT 1
"Maybe we'll go out later and have a drink or something, what you're sayiiin'!?" Minuto 4:50 da Rapunzel! Lindo!!!! Se eu tivesse percebido isso no concerto no final do concerto ia-lhe lá cravar a bebida! ;D ;D ;D
|
|
|
Post by pedrorecarei on Nov 9, 2007 0:14:47 GMT 1
Grande pormenor que descobri agora!!! ;D
Na jimi thing, durante o solo do Butch, o Leroi e o Rashawn começam a tocar a Red Baron do Billy Cobham (1 dos mais influentes bateristas de fusão jazz-rock e grande influencia do carter!!). Fantástico, só mesmo alcance de alguns! ;D
Eles são muito grandes!!!!!!!!! ;D ;D ;D ;D
|
|
|
Post by #41 on Nov 9, 2007 0:20:31 GMT 1
Eu reparei que eles tocaram "por cima" do Butch, mas desconhecia o que era.... obrigado pela informação ! PS: Piadola fácil: Eles são mesmo grandes... o Rashawn então !! ;D
|
|
|
Post by scatterbrain on Nov 9, 2007 0:21:28 GMT 1
pedro, esse pormenor passou-me (e passa-me) completamente ao lado! lol, como não conheço... convenhamos que estivemos bem na "Open up my head and let me out"
|
|
|
Post by scatterbrain on Nov 9, 2007 0:22:56 GMT 1
PS: Piadola fácil: Eles são mesmo grandes... o Rashawn então !! ;D Lol, é o monstro das bolachas!
|
|
|
Post by #41 on Nov 9, 2007 0:22:59 GMT 1
BAAABY !
|
|
|
Post by scatterbrain on Nov 9, 2007 0:26:33 GMT 1
Bem, hasta manãna! ;D Não oiçam muito o LT, principalmente vocês crushman, fretless e sweetlikecandy!
|
|
|
Post by CrushMan on Nov 9, 2007 0:32:46 GMT 1
Bem, hasta manãna! ;D Não oiçam muito o LT, principalmente vocês crushman, fretless e sweetlikecandy! Pequei..................
|
|
|
Post by CrushMan on Nov 9, 2007 0:36:39 GMT 1
Faltam 30 minutos para terminar o Download........ Estou envergonhado de mim mesmo Um conjunto de factores que passo a enomerar: trânsito infernal para sair de Lx (demorei 1h40 até casa...) / os meus putos fizeram um treino de tal forma vergonhoso que só me apetecia bater-lhes / o meu cão que anda parvo de todo e só faz porcaria / e a pressão da minha menina para ouvir o LT... levaram a que a melhor de forma de combater todo este stress fosse fazer o download!! Antes isto que dar cabeçadas na parede... ;D ;D ;D
|
|
|
Post by pedrorecarei on Nov 9, 2007 0:49:02 GMT 1
pedro, esse pormenor passou-me (e passa-me) completamente ao lado! lol, como não conheço... convenhamos que estivemos bem na "Open up my head and let me out" Lol, pois....... ;D ;D ;D mas como eu também sou fã do Billy Cobham,a mim saltou-me logo ao ouvido, e quem gosta desse estilo de musica certamente também conhecerá.... Eu queria com isto era realçar ainda mais(se é que é possível) a enorme qualidade deste conjunto de EXCELENTES MÚSICOS!!! ;D ;D
|
|
stay
Bartender
|
Post by stay on Nov 9, 2007 1:05:04 GMT 1
Oh Crush!! quais vergonha. Ta aqui tudo morto para ver a tua reacçao! tavas dificil de convencer rapaz.
|
|
|
Post by CrushMan on Nov 9, 2007 1:48:21 GMT 1
|
|
|
Post by CrushMan on Nov 9, 2007 2:03:35 GMT 1
;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D
|
|
|
Post by CrushMan on Nov 9, 2007 2:05:42 GMT 1
Estou quase a conseguir escrever alguma coisa..........
|
|
|
Post by pedrom81 on Nov 9, 2007 2:08:23 GMT 1
Mesmo assim continuo a admirar-te... conseguis-te aguentar mais tempo que eu!!!! ;D
|
|
|
Post by CrushMan on Nov 9, 2007 2:10:46 GMT 1
Meu deus as palmas a abrir o SMTS!!!!!! Que loucura!!! Que ritmo!!! Somos os maiores!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! ;D ;D ;D ;D ;D Topem o pormenor do Carter logo no início a responder às palmas... (segundo 17")
|
|
|
Post by CrushMan on Nov 9, 2007 2:13:36 GMT 1
Anyone Seen The Bridge....... Carter entra doido, Stefan acompanha e o "Monstro das Bolachas" parte a loiça toda!!!!!!!!! ;D ;D ;D ;D
|
|
|
Post by CrushMan on Nov 9, 2007 2:36:49 GMT 1
#41 agradável surpresa, tenho toda filmada, mas com o som ajustado... muito bom, não pensei que estivesse tão boa. Tom Morello muito muito bem, em guitarra acústica, sem qualquer efeito estou maravilhado!! ;D ;D
P.S. - Carter excelente na parte final, com muito pedal e timbalão grande!!! Grande nivel do mestre!!!! ;D
|
|
|
Post by CrushMan on Nov 9, 2007 2:54:52 GMT 1
Two Step minuto 10... e o Sr. Carter Beauford entra noutra dimensão... Um génio a fazer aquilo que quer do seu instrumento!!! Sr. Administrador tinhas toda a razão, Central Park ficou para trás... Bem-vindo seja Two Step ao vivo no Pav. Atlântico!!! ;D ;D
|
|
|
Post by CrushMan on Nov 9, 2007 3:01:13 GMT 1
18.000 Ants Marching, Dancing, Singing, Screaming, Loving...........
|
|