|
Post by totoriina on Nov 7, 2007 17:13:25 GMT 1
Podem pressionar à vontade!!!! Estou preparado para todo o tipo de ataques... ;D ;D ;D ;D ;D ;D Acho que fazes bem... Não percebo qual é a ansiedade desta gente de ouvir já o concerto e ver que foi espectacular, que devido à nossa grande performance o mete lado a lado com o LT vol.3 E também devem ficar todos contentes quando pensam que uma das vozes ensurdecedoras do público lhes pertence ;D Acho que fazes muito bem em ser um durão e não te deixares levar por esta gente maldosa
|
|
|
Post by edu on Nov 7, 2007 17:32:30 GMT 1
Crush.. my friend só te digo isto... "peolple in every directions" e só tu ficas quieto pessoal... EU ADMIRO O CRUSHMAN MAS... (e há sempre um MAS) o raio da gravação do concerto tá um estrondo
|
|
|
Post by pedrom81 on Nov 7, 2007 17:35:07 GMT 1
Crush.. my friend só te digo isto... "peolple in every directions" e só tu ficas quieto pessoal... EU ADMIRO O CRUSHMAN MAS... (e há sempre um MAS) o raio da gravação do concerto tá um estrondo O Crushman tem todo o meu respeito. Não se deixa ir abaixo com os nossos ataques
|
|
|
Post by greystreet on Nov 7, 2007 17:45:30 GMT 1
Eu tb admiro o CrushMan, porque se há uma banda que eu nao conseguia ficar como ele é com esta! E por exemplo o TWO STEP para mim tá Fabulástica! ABI é a melhor de todas.... ASTB já o disse tá uma bomba! e Até o Dreamgirl parece outra.... Mas para mim CRUSHMAN deve ser eleito o Resistente do Forum !!!! ) Grande amigo ! ASsim é que é!
|
|
|
Post by CrushMan on Nov 7, 2007 18:05:24 GMT 1
Malandros!!!! ;D Estão todos a fazer pouco de mim...
|
|
|
Post by edu on Nov 7, 2007 18:17:24 GMT 1
crushman fazer pouco? credo até levo a mal lol Eu prometo que não digo mais que a entrada do Everydayé sintomatica do que foi o concerto.. não vou continuar a dizer que a Two Step é um assombro... que na Gravedigger quem se destaca somos nós... que os Davespeaks são notoriamente sinceros e que estãolá todos Achas que isto é veneno??? isto é doçura... A sério :)eu entendo o que estás a fazer.. e se queres um conselho.. continua vais.te divertir bem mais ao abrir o álbum.. retirar os discos mágicos e coloca.los no musicometro
|
|
jmpc
Smooth Rider
|
Post by jmpc on Nov 7, 2007 18:59:59 GMT 1
olá pessoal. Ora bem antes de tudo tenho que agradecer ao #41 por ter disponibilziado o cd para download. tou agora a ouvi-lo e está-me a relembrar a noite do concerto e já me emocionei umas poucas de vezes.Ainda so estou a ouvir a LIOG (omg estou-me a emocionar outra vez ) e so tenho uma coisa a dizer - "Lindo".
ps.- 1º post no forum : ;D
|
|
|
Post by #41 on Nov 7, 2007 19:18:54 GMT 1
Bem-vindo(a) jmpc ! Agora não tens desculpa para não "postar" muito !!!
|
|
stay
Bartender
|
Post by stay on Nov 7, 2007 21:07:46 GMT 1
Ola JMPC Aquele gritinho no final da WTWE é fenomenal. lol
|
|
|
Post by sweetlikecandy on Nov 7, 2007 21:30:23 GMT 1
Parece que os masoquistas são poucos... fretless, sweetlikecandy e CrushMan ? lol Os três unidos a sofrer!!!! ;D ;D Grandes masoquistas...... Eu sou masoquista... e GOSTO! Mas está a custar muito mesmo. Quanto a uma ida aos US of A, pah... é só nos organizarmos, que há descontos e cenas dessas para grupos, e comprando os voos cedo sai mais barato.
|
|
|
Post by edu on Nov 7, 2007 23:21:01 GMT 1
caramba ninguem escreve ta tudo enterrado a ouvir o concerto ah malucos bem... isto já rodou nos meus ouvidos tanta vez
|
|
|
Post by CrushMan on Nov 7, 2007 23:49:19 GMT 1
caramba ninguem escreve ta tudo enterrado a ouvir o concerto ah malucos bem... isto já rodou nos meus ouvidos tanta vez Eu estava enterrado a trabalhar...
|
|
|
Post by greystreet on Nov 7, 2007 23:49:25 GMT 1
EU cheguei agora de ver o Sporting contra a Roma.... a melhor parte do jogo foi o meu mp3 conter o LT Vol.10
|
|
|
Post by CrushMan on Nov 7, 2007 23:50:30 GMT 1
olá pessoal. Ora bem antes de tudo tenho que agradecer ao #41 por ter disponibilziado o cd para download. tou agora a ouvi-lo e está-me a relembrar a noite do concerto e já me emocionei umas poucas de vezes.Ainda so estou a ouvir a LIOG (omg estou-me a emocionar outra vez ) e so tenho uma coisa a dizer - "Lindo". ps.- 1º post no forum : ;D Bem-vindo sejas!! Vamos lá alinhar com a malta e falar sobre a melhor banda do mundo!!! ;D ;D ;D
|
|
|
Post by CrushMan on Nov 7, 2007 23:51:45 GMT 1
EU cheguei agora de ver o Sporting contra a Roma.... a melhor parte do jogo foi o meu mp3 conter o LT Vol.10 Granda maluco!! Vai a bola a ouvir o melhor concerto de sempre!!! ;D ;D
|
|
|
Post by hellder on Nov 8, 2007 0:05:58 GMT 1
@crushman... não te apetece nem uma bocadinho recordar o já famoso "obrigado very very much" ? e aquela "crowd" e o david mateus e todos, pá vá lá lol não sejam masoquistas ! senão o topico fica direccionado pra quem nao ouviu ainda o LT10 ,quando devia ser pra quem já ouviu o LT10 da minha parte dedico-te a ABI, tá muiiiiito boa!
|
|
|
Post by hellder on Nov 8, 2007 0:07:41 GMT 1
"oh yes indeed Mr. carter beauford on the drums"
|
|
|
Post by CrushMan on Nov 8, 2007 0:14:21 GMT 1
Longe de mim querer ser centro das atenções... Óbvio que quero ouvir o concerto, mas é um gozo especial toda esta adrenalina da chegada do CD. Da mesma forma que o foi quando saiu o Everyday e lá ia eu todos os dias até à FNAC para ver se o disco já tinha chegado...
|
|
|
Post by CrushMan on Nov 8, 2007 0:15:54 GMT 1
Venham é daí mais comentários vossos, com pequenos pormenores, é isso que se quer companheiro hellder. ;D
|
|
|
Post by sweetlikecandy on Nov 8, 2007 0:21:23 GMT 1
não sejam masoquistas ! senão o topico fica direccionado pra quem nao ouviu ainda o LT10 ,quando devia ser pra quem já ouviu o LT10 Por mim estão à vontade. Não comentarei mais neste tópico até ter o cd, está bem assim? Quanto ao Crush... o pessoal é que tem puxado o assunto e não propriamente ele. Vá, falem do cd!
|
|