|
Post by totoriina on Nov 7, 2007 12:56:20 GMT 1
Eh pah.. eu fico deveras contente com o espirito que reina entre os fãs de DMB a sério que fico...!!! Algures num jornal faziam a pergunta "Como é possível uma banda com pouca divulgação encher o Pav. Atlântico??" Eu já sei a resposta!! É possível com a amizade, com a divulgação sentida e emotiva aos que ainda não conhecem a banda, que aquilo é magia musical!!! É possível porque quem gosta deles sabe e sente que são únicos... que não têm apenas uma música boa que foi um hit de verão!! Eu aprendi a gostar porque em primeiro lugar sou um fã confesso de concertos ao vivo... e se há concertos ao vivo especiais é o da DMB!! Posso contudo dizer que desde que vi aquela gente toda no Atlântico e que comecei a ler cada um dos vossos comentários o fanatismo cresceu que o diga a minha Lovely ladie ... a quem eu meti o vicío e agora é pior que eu Como é... vamos organizar uma excursão aos States pro ano para ver a Banda????Eu levo os panados e o vinho tinto quem leva o arroz de feijão e a broa de milho??? Se eles não tivessem vindo cá eu já tinha decidido ir com a maria aos States para ver uns quantos concertos, portanto para mim isso é sempre uma boa ideia ;D PS: E não haja a minima duvida que os DMBdependentes são como uma grande familia Obrigado a todos
|
|
|
Post by edu on Nov 7, 2007 13:04:12 GMT 1
pera lá eu já tenho Karma 1? não puto de ideia o que é isso.. mas que fico contente ai isso fico só um pormenor insignificante.. assim.. mediocre mesmo.. mas que convém dizer... "gravedigger" ... pahhh.. vocês cantam de caraças lol é que sabem a letra de cor do inicio ao fim
|
|
|
Post by CrushMan on Nov 7, 2007 13:07:24 GMT 1
Eh pah.. eu fico deveras contente com o espirito que reina entre os fãs de DMB a sério que fico...!!! Como é... vamos organizar uma excursão aos States pro ano para ver a Banda????Eu levo os panados e o vinho tinto quem leva o arroz de feijão e a broa de milho??? Edu Com vinho tinto, panados, arroz de feijão e broa de milho... Eu levo umas trouxas da Malveira, pão de Mafra e queijo Saloio. O Pedrom81 leva uma aguardente de Lafões... Ui!!!! ;D ;D Conta comigo, só me falta o dinheiro... ;D
|
|
|
Post by CrushMan on Nov 7, 2007 13:11:04 GMT 1
pera lá eu já tenho Karma 1? não puto de ideia o que é isso.. mas que fico contente ai isso fico só um pormenor insignificante.. assim.. mediocre mesmo.. mas que convém dizer... "gravedigger" ... pahhh.. vocês cantam de caraças lol é que sabem a letra de cor do inicio ao fim Toma lá mais 1 para o Karma e ficas com 2!!! ;D Esses comentários ao Gravedigger são dos que mais me estão a deixar doido... No momento achei que foi uma das músicas mais sentidas pelo público, talvez por ser com o Dave a solo ainda se sinta mais...
|
|
|
Post by #41 on Nov 7, 2007 13:22:51 GMT 1
aguenta !! Vê lá é se o CD não fica retido na alfândega !!!! ;D
|
|
|
Post by CrushMan on Nov 7, 2007 13:33:08 GMT 1
aguenta !! Vê lá é se o CD não fica retido na alfândega !!!! ;D Isso... agoira mais... Já não basta o LT9 que fiz pre-order e só chegou à duas semanas... perdeu-se pelo caminho... Mas eles foram porreiros, enviaram novamente e não cobraram nada.
|
|
|
Post by scatterbrain on Nov 7, 2007 13:43:11 GMT 1
Se quiserem eu levo o belo do pastel de belém! Tenho é de arranjar maneira de mantê-los quentinhos e estaladiços até lá!
|
|
|
Post by pedrom81 on Nov 7, 2007 13:45:27 GMT 1
Eh pah.. eu fico deveras contente com o espirito que reina entre os fãs de DMB a sério que fico...!!! Como é... vamos organizar uma excursão aos States pro ano para ver a Banda????Eu levo os panados e o vinho tinto quem leva o arroz de feijão e a broa de milho??? Edu Com vinho tinto, panados, arroz de feijão e broa de milho... Eu levo umas trouxas da Malveira, pão de Mafra e queijo Saloio. O Pedrom81 leva uma aguardente de Lafões... Ui!!!! ;D ;D Conta comigo, só me falta o dinheiro... ;D Levo a aguardente, um presuntinho, umas garrafas de vinho da região, uns docinhos que a minha mãe faz e mais uns petiscos jeitosos. Realmente só falta o dinheiro para as viagens e estadia!
|
|
|
Post by pedrom81 on Nov 7, 2007 13:48:03 GMT 1
aguenta !! Vê lá é se o CD não fica retido na alfândega !!!! ;D Isso... agoira mais... Já não basta o LT9 que fiz pre-order e só chegou à duas semanas... perdeu-se pelo caminho... Mas eles foram porreiros, enviaram novamente e não cobraram nada. Realmente ouvi que as alfandegas estão a apertar o cerco! Se calhar vão demorar mais tempo a chegar os cd's. Mas por mim até que nem faz muita diferença ;D já estou a ouvir esta obra prima que conseguimos que fosse editada agora para o pessoal que ainda não ouviu se calhar é um bocado mau ;D ;D
|
|
|
Post by pedrom81 on Nov 7, 2007 13:50:05 GMT 1
qualquer dia tenho a cabeça a prémio
|
|
|
Post by scatterbrain on Nov 7, 2007 13:52:38 GMT 1
só naquela, aqui há tempo iniciei um thread no antsmarching para ver o que os americanos sugeriam em termos e ir um turista lá ver um concerto de DMB. Claro que há sugestões para tudo o qt é lado, mas há lá uma ou outra engraçada... Realmente, só falta o principal... www.antsmarching.org/forum/showthread.php?t=207060
|
|
|
Post by CrushMan on Nov 7, 2007 13:52:44 GMT 1
Isso... agoira mais... Já não basta o LT9 que fiz pre-order e só chegou à duas semanas... perdeu-se pelo caminho... Mas eles foram porreiros, enviaram novamente e não cobraram nada. Realmente ouvi que as alfandegas estão a apertar o cerco! Se calhar vão demorar mais tempo a chegar os cd's. Mas por mim até que nem faz muita diferença ;D já estou a ouvir esta obra prima que conseguimos que fosse editada agora para o pessoal que ainda não ouviu se calhar é um bocado mau ;D ;D Alfandega não é motivo para atraso, o meu LT9 foi reenviado e tive que pagar taxa de alfandega porque mandei vir uma t-shirt para um amigo e só demorou 1 semana e meia a chegar...
|
|
|
Post by greystreet on Nov 7, 2007 15:11:05 GMT 1
PEssoal só ouvi desde ontem das 23. e tal o concerto 2 vezes e Realmente ouvindo sem euforias como foi o dia do concerto.. tranquilo com o Mp3 bem ligado... Tenho a registar que foi O CONCERTO! Tal como no dia do concerto só existiram 2 músicas que não me convenceram... que foi o DreamGirl e o WTWE... mas mesmo assim tão excelentes.... Só tenho a dizer FABUlÁSTICO! VOu Trabalhar que esta semana já tive muito mais tempo no Forum que no ultimo mes o que é bom sinal! Abraços
|
|
|
Post by CrushMan on Nov 7, 2007 15:52:11 GMT 1
Então vai lá trabalhar e não andes aqui a picar a malta que ainda não pode ouvir "O CONCERTO"...
|
|
|
Post by pedrom81 on Nov 7, 2007 16:01:18 GMT 1
Então vai lá trabalhar e não andes aqui a picar a malta que ainda não pode ouvir "O CONCERTO"... Va lá tu consegues!!! Tu vais conseguir resistir aO CONCERTO. Eu sei que sim... tu és forte ;D
|
|
|
Post by CrushMan on Nov 7, 2007 16:05:16 GMT 1
Então vai lá trabalhar e não andes aqui a picar a malta que ainda não pode ouvir "O CONCERTO"... Va lá tu consegues!!! Tu vais conseguir resistir aO CONCERTO. Eu sei que sim... tu és forte ;D Até ver...
|
|
|
Post by greystreet on Nov 7, 2007 16:10:48 GMT 1
Eu SACAva e ia já ouvir isso era eu agora tu é que sabes.... E isto não é fazer pressão psicológica Isto é mais pressão DAVEMATTHEWSBANDOLÒGICA!::::EPÁ O ASTB TÀ UMA BOMBA! E não falo do resto.... Se não aposto que o CRUSHMAN vai logo Sacar....
|
|
|
Post by ryco on Nov 7, 2007 16:17:29 GMT 1
A nossa two step entrou directamente no meu top 3... Too much tb, DDTW no top5, LIOG no top5, este LT é só um dos melhores...e arrisco-me a dizer que se ouvisse agora este lt com os ouvidos virgens de quando ouvi o red rocks 95, diria que esta é a melhor banda do mundo
|
|
|
Post by pedrom81 on Nov 7, 2007 16:21:35 GMT 1
ai estes venenosos!!!! Andam aqui a incomodar esses rapazes e raparigas que não querem sacar o album. Isso não se faz... Mas realmente este LT é muito bom. Eu arrisco-me a dizer que é O MELHOR LT até agora venenosos!!!!
|
|
|
Post by CrushMan on Nov 7, 2007 16:58:32 GMT 1
Eu SACAva e ia já ouvir isso era eu agora tu é que sabes.... E isto não é fazer pressão psicológica Isto é mais pressão DAVEMATTHEWSBANDOLÒGICA!::::EPÁ O ASTB TÀ UMA BOMBA! E não falo do resto.... Se não aposto que o CRUSHMAN vai logo Sacar.... Podem pressionar à vontade!!!! Estou preparado para todo o tipo de ataques... ;D ;D ;D ;D ;D ;D
|
|