|
Post by hellder on Nov 7, 2007 0:50:00 GMT 1
a too much kills me!!!!!
|
|
|
Post by #41 on Nov 7, 2007 0:57:46 GMT 1
Completamente... a Too Much está....too much !!!
Oiçam, mesmo no fim da música (para aí no minuto 5:10-5:20) o Roi a tocar "We wish you a merry Christmas")
|
|
|
Post by CrushMan on Nov 7, 2007 1:01:23 GMT 1
Completamente... a Too Much está....too much !!! Oiçam, mesmo no fim da música (para aí no minuto 5:10-5:20) o Roi a tocar "We wish you a merry Christmas") Estou a ouvir...............................
|
|
|
Post by #41 on Nov 7, 2007 1:08:17 GMT 1
HaHa !! Eu sabia que não ias aguentar !!!
|
|
|
Post by sweetlikecandy on Nov 7, 2007 1:20:56 GMT 1
Traidor!!
|
|
|
Post by pedrom81 on Nov 7, 2007 1:23:50 GMT 1
ehpah eu não tou a conseguir sacar. cheguei a casa e deu-me erro e agora tento novamente e dá erra na mesma. Tou-me a passar. Voces conseguiram sacar bem??
|
|
|
Post by SaPinto on Nov 7, 2007 1:49:38 GMT 1
ehpah eu não tou a conseguir sacar. cheguei a casa e deu-me erro e agora tento novamente e dá erra na mesma. Tou-me a passar. Voces conseguiram sacar bem?? Sem problemas Finalmente acabei de ouvir o álbum, estive a apanhar tudo o q tinha escapado in loco. Agora só falta vir um presente dos CTT, acho q nem o vou abrir ;D
|
|
|
Post by pedrom81 on Nov 7, 2007 2:01:44 GMT 1
Estou oficialmente desesperado, angustiado e chateado... não consigo sacar o "nosso" album. Vou continuar a experimentar amanha! Se não conseguir sacar vou compra-lo!
|
|
|
Post by sweetlikecandy on Nov 7, 2007 2:04:42 GMT 1
Bem, vou sonhar com o meu cd Live Trax vol. 10... e rezar encarecidamente que não fique retido na alfândega. Acho que vou ter pesadelos.
|
|
|
Post by fretless on Nov 7, 2007 2:49:27 GMT 1
Parece que os masoquistas são poucos...fretless, sweetlikecandy e CrushMan ? lol
|
|
|
Post by SaPinto on Nov 7, 2007 9:43:20 GMT 1
Estou oficialmente desesperado, angustiado e chateado... não consigo sacar o "nosso" album. Vou continuar a experimentar amanha! Se não conseguir sacar vou compra-lo! Já está no allpeers para quem não conseguir sacar.
|
|
|
Post by pedrom81 on Nov 7, 2007 9:54:23 GMT 1
FINALMENTE!! devia ser algum problema no servidor. Saquei em meia hora Honey Honey come and dance with me.... Estou nas nuvens. Ui Ui Mais uma vez OBRIGADO #41! Se não fosses tu...
|
|
|
Post by pedrom81 on Nov 7, 2007 10:45:24 GMT 1
Estou oficialmente desesperado, angustiado e chateado... não consigo sacar o "nosso" album. Vou continuar a experimentar amanha! Se não conseguir sacar vou compra-lo! Já está no allpeers para quem não conseguir sacar. SaPinto obrigado mas já consegui. Obrigado na mesma!
|
|
|
Post by scatterbrain on Nov 7, 2007 10:58:15 GMT 1
Opaaaaaaaaaaaaaaaaa, ainda não consegui ouvir o LT todo! Só algumas músicas!! Mas digamos que os Davespeaks estão no seu melhor! "I might have to lean back from you so I don't get rolled over" ou qq coisa do género (estou a dzr de memória).
Qd chegar o cd vai se tocado muito poucas vezes para não riscar, tenho as músicas no computador e dp vou gravando para os cds (crazy, huh?)
Basicamente a reacção dos americanos não está assim tão má qt isso, alguns já admitiram que está melhor do que pensaram, o que é bom eles deixarem o orgulho de lado e admitirem isso. Agora, ainda há outros que o menosprezam, mas sabem que mais? Caguei!! Nós temos o nosso LT, está lá no topo e ninguém nos tira!! DMB marcou-nos, mas nós tb os marcámos a eles, o que nos (me) deixa com um sentimento de orgulho enorme! Não consigo não acreditar que não os marcámos enquanto público, basta ver/ouvir as suas prestações nas músicas, a sua intensidade enquanto banda e os davespeaks... penso nunca (e nunca é uma palavra quiçà demasiado forte, ou não...) ter ouvido davespeaks com tt "sinceridade" e entusiasmo... Digam que concordam cmg!lol
Basicamente aqui o que interessa são as nossas reacções e a minha foi e passo a citar: aaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh, lindoooooooooooooo (vá, não foi bem assim mas é representativo da minha emoção e do meu orgulho) ;D
|
|
|
Post by CrushMan on Nov 7, 2007 12:06:53 GMT 1
HaHa !! Eu sabia que não ias aguentar !!! Estava no gozo!!!! Disseste: "Oiçam, mesmo no fim da música (para aí no minuto 5:10-5:20) o Roi a tocar "We wish you a merry Christmas")", e eu como não fiz o download disse aquele: Estou a ouvir com tipo estou mesmo a ouvir então não... Continuo a resistir, com muito sofrimento é claro, mas vai dar mais sabor quando o CD chegar. ;D ;D Mas não posso deixar de realçar novamente a magnífica atitude que tiveste ao disponibilizar o download para todos, digo isto mesmo a sério, hoje em dia vivemos numa sociedade em que ninguém pensa no próximo em que o egoísmo reina logo qualquer atitude destas é na minha opinião de louvar!! Mesmo não tendo (ainda pois não sei se terei uma recaída ;D) feito o download, fica aqui o meu sincero OBRIGADO!!!! E estendo esse MUITO OBRIGADO ao Pedro de Recarei que também está sempre disposto a facultar seja o que for!!! Acho que é este o espírito da malta DMBdependente!!!!
|
|
|
Post by CrushMan on Nov 7, 2007 12:07:55 GMT 1
Traidor!! Sweet estamos junto no sofrimento!!!! Não te traí!! ;D ;D
|
|
|
Post by CrushMan on Nov 7, 2007 12:08:39 GMT 1
Parece que os masoquistas são poucos... fretless, sweetlikecandy e CrushMan ? lol Os três unidos a sofrer!!!! ;D ;D Grandes masoquistas......
|
|
|
Post by tamia on Nov 7, 2007 12:38:23 GMT 1
ehehehehe está tudo com uma animação que nunca antes vi! Nem aquando do concerto!
Crushman, fretless e sweetlikecandy estou convosco!
Edu, adorei essa tua "oração"!
Scatterbrain, já antes tinha dito dos davespaeks, são muitos mais e melhores que outros editados!
A partilha entre todos aqui é muito grande e esse é um espírito que nos une num gosto! Ou melhor, une-nos num vício!
|
|
|
Post by totoriina on Nov 7, 2007 12:46:36 GMT 1
Só agora estou a acabar de ouvir, tive que ouvir em três partes porque o concerto é muito grande Vinha de manhã no comboio e quando começou o Gravedigger até me arrepiei todo.. É como eu estou farto de dizer, somos de um pais pequenino, mas somos MUITO GRANDES ;D Parece que os masoquistas são poucos... fretless, sweetlikecandy e CrushMan ? lol Os três unidos a sofrer!!!! ;D ;D Grandes masoquistas...... Gabo-vos a coragem... Quando o meu chegar faço questão de o meter uma vez no pc para ripar para o iTunes, mas depois volta à caixa para nunca mais sair ;D
|
|
|
Post by edu on Nov 7, 2007 12:47:23 GMT 1
Eh pah.. eu fico deveras contente com o espirito que reina entre os fãs de DMB a sério que fico...!!! Algures num jornal faziam a pergunta "Como é possível uma banda com pouca divulgação encher o Pav. Atlântico??" Eu já sei a resposta!! É possível com a amizade, com a divulgação sentida e emotiva aos que ainda não conhecem a banda, que aquilo é magia musical!!! É possível porque quem gosta deles sabe e sente que são únicos... que não têm apenas uma música boa que foi um hit de verão!! Eu aprendi a gostar porque em primeiro lugar sou um fã confesso de concertos ao vivo... e se há concertos ao vivo especiais é o da DMB!! Posso contudo dizer que desde que vi aquela gente toda no Atlântico e que comecei a ler cada um dos vossos comentários o fanatismo cresceu que o diga a minha Lovely ladie ... a quem eu meti o vicío e agora é pior que eu Como é... vamos organizar uma excursão aos States pro ano para ver a Banda????Eu levo os panados e o vinho tinto quem leva o arroz de feijão e a broa de milho???
|
|