|
Post by CrushMan on Nov 9, 2007 3:05:35 GMT 1
Pronto... Gravedigger cantado por 18.000 sob a batuta do Exmo. Sr. Dave Matthews... não evitei as lágrimas...
|
|
|
Post by pedrom81 on Nov 9, 2007 10:16:15 GMT 1
Oh Crush!! quais vergonha. Ta aqui tudo morto para ver a tua reacçao! tavas dificil de convencer rapaz. Nós bem que picávamos mas o Crushman não cedia... realmente estava difícil! ;D Agora já podemos deliciar-nos com os teus comentários
|
|
|
Post by tamia on Nov 9, 2007 10:16:21 GMT 1
Ainda bem que gostaste assim tanto! ;D
|
|
|
Post by scatterbrain on Nov 9, 2007 10:17:34 GMT 1
Epa, é mais forte que nós todos juntos, por isso... Enjoy the LT10, the best of them all!
|
|
|
Post by CrushMan on Nov 9, 2007 10:55:01 GMT 1
Dois pormenores que estou a gostar muito: - Ouve-se muito a guitarra do Dave, algo que em outras edições não é tão preceptível... - O "baixos" do Carter são avassaladores, quer o bombo com duplo pedal (por vezes parece triplo), que o timbalão grande (não sei se é este o nome, acho que não mas algum dos membros aqui do forum conhecedor que me ajude Reparem na reentrada da bateria no Everyday... Os baixos têm um power!!! ;D ;D
|
|
|
Post by CrushMan on Nov 9, 2007 11:00:11 GMT 1
Muito sinceramente, não foi uma questão de resistir, foi mesmo de anti-stress!!! Cheguei a casa com uma neura... Liguei o PC comecei a ler os vossos comentários, e pensei só mesmo o LT10 para me tirar esta neura!! ;D Tirou-me a neura...encheu-me de sono!!!! Deitei-me eram 4h30!!
|
|
|
Post by totoriina on Nov 9, 2007 11:57:29 GMT 1
Estava a ver que nunca mais cedias Não estás bem melhor assim? Com o LT vol.10 nas veias ;D
|
|
|
Post by pedrorecarei on Nov 9, 2007 12:26:44 GMT 1
Dois pormenores que estou a gostar muito: - Ouve-se muito a guitarra do Dave, algo que em outras edições não é tão preceptível... - O "baixos" do Carter são avassaladores, quer o bombo com duplo pedal (por vezes parece triplo), que o timbalão grande (não sei se é este o nome, acho que não mas algum dos membros aqui do forum conhecedor que me ajude Reparem na reentrada da bateria no Everyday... Os baixos têm um power!!! ;D ;D Sim tambem gostei de ouvir a guitarra do Dave mais alto, mas o trompete ta se calhar demasiado alto, quando junta com o sax e a guitarra abafa 1 bocado o som da bateria(da tarola)...... Mas de qualquer maneira penso que este é provavelmente em termos de mixagem o melhor lt até agora lançado
|
|
|
Post by #41 on Nov 9, 2007 12:26:53 GMT 1
pedrorecarei, estive a ver o video da Red Baron do Billy Cobham no youtube e é de facto isso que eles tocam ! Muito interessante !
|
|
|
Post by pedrorecarei on Nov 9, 2007 12:38:15 GMT 1
pedrorecarei, estive a ver o video da Red Baron do Billy Cobham no youtube e é de facto isso que eles tocam ! Muito interessante ! lol....... é isso ;D ;D Reparaste no billy que toca como o carter? Ja agora se quiseres sacar o album, chama-se "spectrum", não te vais arrepender... Isso deixa-me a pensar que eles devem fazer isso muitas vezes só que da maioria não reconhece-mos as musicas.... Acho isso muito interessante e como já dixe só ao alcance de alguns, excelente mesmo DMBAND!!! ;D ;D ;D Ps: Achei esta versao da Sister muito boa, mil vezes melhor que a de Las Vegas e tambem que a do Radio City com o Tim Reynolds.
|
|
|
Post by #41 on Nov 9, 2007 12:44:26 GMT 1
É um tipo de música que até me agrada (O jazz-fusão), mas não sei se sou capaz de ouvir um album inteiro de seguida.... Mas vou tentar, até porque nesse campo musical os meus conhecimentos são escassos...
O mix deste LT é fantástico ! Transporta fielmente todas as emoções vividas no PA e a quimica entre a banda e o público. Esmeraram-se !!!
Relativamente à Sister, achei-a, tal como a Gravedigger, versões muito emocionais. A voz do Dave esteve perfeita em ambas...
Sempre que oiço a Gravedigger a partir da parte "Little Mikey Carson 67 to 75 ..." arrepio-me todo !!
|
|
|
Post by pedrorecarei on Nov 9, 2007 12:58:51 GMT 1
É um tipo de música que até me agrada (O jazz-fusão), mas não sei se sou capaz de ouvir um album inteiro de seguida.... Mas vou tentar, até porque nesse campo musical os meus conhecimentos são escassos... O mix deste LT é fantástico ! Transporta fielmente todas as emoções vividas no PA e a quimica entre a banda e o público. Esmeraram-se !!! Relativamente à Sister, achei-a, tal como a Gravedigger, versões muito emocionais. A voz do Dave esteve perfeita em ambas... Sempre que oiço a Gravedigger a partir da parte "Little Mikey Carson 67 to 75 ..." arrepio-me todo !! Esta versão da Gravedigger é sem dúvida a melhor até agora lançada!!! E este Live Trax, se ouvirmose pensarmos em todos os Lts isoladamente e não na altura em que foram lançados(o que americanos tanto reclamam neste), este é o melhor de longe, se não vejamos, boa setlist, grandes versões de algumas músicas, 1 ambiente único(tanto o público como a banda estavam completamente extasiados! e isso é perfeitamente visivel), 2 encores e excelente qualidade de som!! ;D ;D o que é preciso mais para ficarmos com a taça??? ;D ;D ;D
|
|
|
Post by CrushMan on Nov 9, 2007 12:59:11 GMT 1
Estava a ver que nunca mais cedias Não estás bem melhor assim? Com o LT vol.10 nas veias ;D Ya.......
|
|
|
Post by CrushMan on Nov 9, 2007 13:01:46 GMT 1
Dois pormenores que estou a gostar muito: - Ouve-se muito a guitarra do Dave, algo que em outras edições não é tão preceptível... - O "baixos" do Carter são avassaladores, quer o bombo com duplo pedal (por vezes parece triplo), que o timbalão grande (não sei se é este o nome, acho que não mas algum dos membros aqui do forum conhecedor que me ajude Reparem na reentrada da bateria no Everyday... Os baixos têm um power!!! ;D ;D Sim tambem gostei de ouvir a guitarra do Dave mais alto, mas o trompete ta se calhar demasiado alto, quando junta com o sax e a guitarra abafa 1 bocado o som da bateria(da tarola)...... Mas de qualquer maneira penso que este é provavelmente em termos de mixagem o melhor lt até agora lançado Acho que sim... Está mal é ouvir-se os berros desses tais portugueses... que cromos a fazer barulho num concerto. ;D ;D ;D
|
|
|
Post by CrushMan on Nov 9, 2007 13:10:05 GMT 1
É um tipo de música que até me agrada (O jazz-fusão), mas não sei se sou capaz de ouvir um album inteiro de seguida.... Mas vou tentar, até porque nesse campo musical os meus conhecimentos são escassos... O mix deste LT é fantástico ! Transporta fielmente todas as emoções vividas no PA e a quimica entre a banda e o público. Esmeraram-se !!! Relativamente à Sister, achei-a, tal como a Gravedigger, versões muito emocionais. A voz do Dave esteve perfeita em ambas... Sempre que oiço a Gravedigger a partir da parte "Little Mikey Carson 67 to 75 ..." arrepio-me todo !! Mix fantástico!! Sister muito linda, mas com um prego pelo meio... Sim porque ouvi 3 vezes e é mesmo um pequeno prego do Dave na guitarra. Gravedigger é o que dizes... Arrepiante!!! Que momento fantástico, que simbiose perfeita entre público e artista!!! ;D
|
|
|
Post by CrushMan on Nov 9, 2007 13:13:04 GMT 1
Sei que estou a ser xato com tantos posts mas tenho que voltar a dizer que a #41 está muito muito boa, não pensei que ficasse tão boa... Tom Morello com guitarra acústica sem qualquer efeito a fazer um trabalho formidável, sem qualquer dúvida um dos melhores guitarristas do mundo!!! ;D
|
|
|
Post by mendonka on Nov 9, 2007 13:36:21 GMT 1
Epa #41 obrigadao. Esta simplesmente genial. Eu tive la e ao ouvir o cd sinto-m como la tivesse outra x. Os americanos ao ouvirem isto devem tar roidinhos de inveja
|
|
|
Post by #41 on Nov 9, 2007 13:42:28 GMT 1
O que mais me encanta neste LT é que se consegue sentir a tal "química" existente no PA !
E isso, para mim, é das melhores coisas que se pode ter num CD ao vivo !
Como já se disse, até se consegue perceber que o Dave sorri na Stay, por exemplo...
|
|
|
Post by scatterbrain on Nov 9, 2007 13:55:53 GMT 1
Sempre que oiço a Gravedigger a partir da parte "Little Mikey Carson 67 to 75 ..." arrepio-me todo !! Nessa parte não é possível não arrepiar...
|
|
|
Post by pedrom81 on Nov 9, 2007 13:59:26 GMT 1
É um tipo de música que até me agrada (O jazz-fusão), mas não sei se sou capaz de ouvir um album inteiro de seguida.... Mas vou tentar, até porque nesse campo musical os meus conhecimentos são escassos... O mix deste LT é fantástico ! Transporta fielmente todas as emoções vividas no PA e a quimica entre a banda e o público. Esmeraram-se !!! Relativamente à Sister, achei-a, tal como a Gravedigger, versões muito emocionais. A voz do Dave esteve perfeita em ambas... Sempre que oiço a Gravedigger a partir da parte "Little Mikey Carson 67 to 75 ..." arrepio-me todo !! Mix fantástico!! Sister muito linda, mas com um prego pelo meio... Sim porque ouvi 3 vezes e é mesmo um pequeno prego do Dave na guitarra. Gravedigger é o que dizes... Arrepiante!!! Que momento fantástico, que simbiose perfeita entre público e artista!!! ;D Ainda não dei conta do prego na sister mas cada vez que ouço a gravedigger que começa com o Dave a dizer que não demoram muito tempo em voltar e acaba com ele a dizer que somos o publico mais vivo que alguma vez viram, eu fico maluco! Doido! fico todo arrepiado!!!
|
|