|
Post by CrushMan on Nov 10, 2007 2:10:05 GMT 1
Top 3 Ainda é cedo... O momento está eleito: Gravedigger!!! A LIOG e a #41 estão muito boas, mas não são as melhores versões de sempre. ABI / Two Step / Ants Marching são todas potencias TOP3... Tenho que ouvir mais e mais e mais... ;D A Jimi Thing está fenomenal... eu sei lá o que escolher...
|
|
|
Post by pedrom81 on Nov 10, 2007 2:11:26 GMT 1
sou uma fraca... pequei... mas... ainda não tenho palavras... Eu te perdou minha filha... pois também eu pequei. ;D ;D ;D ;D ;D Vá lá... digam lá que não gostaram? Aqui não há pecados. Apenas bom gosto por boa musica!!!!
|
|
|
Post by CrushMan on Nov 10, 2007 2:25:28 GMT 1
Cá vai a minha então:
1º - Live Trax Series Vol.7 - Hampton Coliseum, Hampton, VA December 31, 1996
2º - Live Trax Series Vol.6 - Fenway Park, Boston MA July 7-8, 2006
3º - Live Trax Series Vol.4 - Classic Amphitheatre, Richmond, VA April 30, 1996
4º - Live Trax Series Vol.1 - Centrum Centre, Worcester, MA December 8, 1998
5º - Live Trax Series Vol.5 - Meadow Brook Festival, Rochester, MI August 23, 1995
6º - Live Trax Series Vol.2 - Golden Gate Park, San Francisco, CA September 12, 2004
7º - Live Trax Series Vol.8 - Alpine Valley Music Theatre, East Troy, MI August 7, 2004
8º - Live Trax Series Vol.3 - Meadows Music Theatre, Hartford, CT August 27, 2000
Já ouvi os concertos de Las Vegas (LT9) mas quero ouvir com mais atenção quando chegar a minha encomenda...
Tenho uma fezada que o meu LT preferido será o:
Live Trax Series Vol.10 - Pavilion Atlantico, Lisbon, Portugal May 25, 2007
Em Julho ouve o palhaço que escreveu isto.... fui eu!!!! ;D ;D ;D ;D
|
|
|
Post by pedrom81 on Nov 10, 2007 2:28:18 GMT 1
Cá vai a minha então:
1º - Live Trax Series Vol.7 - Hampton Coliseum, Hampton, VA December 31, 1996
2º - Live Trax Series Vol.6 - Fenway Park, Boston MA July 7-8, 2006
3º - Live Trax Series Vol.4 - Classic Amphitheatre, Richmond, VA April 30, 1996
4º - Live Trax Series Vol.1 - Centrum Centre, Worcester, MA December 8, 1998
5º - Live Trax Series Vol.5 - Meadow Brook Festival, Rochester, MI August 23, 1995
6º - Live Trax Series Vol.2 - Golden Gate Park, San Francisco, CA September 12, 2004
7º - Live Trax Series Vol.8 - Alpine Valley Music Theatre, East Troy, MI August 7, 2004
8º - Live Trax Series Vol.3 - Meadows Music Theatre, Hartford, CT August 27, 2000
Já ouvi os concertos de Las Vegas (LT9) mas quero ouvir com mais atenção quando chegar a minha encomenda...
Tenho uma fezada que o meu LT preferido será o:
Live Trax Series Vol.10 - Pavilion Atlantico, Lisbon, Portugal May 25, 2007 Em Julho ouve o palhaço que escreveu isto.... fui eu!!!! ;D ;D ;D ;D Só mesmo tu.... Acho que devias apostar em ler a sina e o futuro nas mãos das pessoas ;D Ganhavas bom dinheiro.
|
|
|
Post by CrushMan on Nov 10, 2007 2:29:00 GMT 1
Já agora aproveito para dizer que hoje não votava da mesma forma... LT3 no fim não pode ser, nem LT8. Ando a ouvi-los muito ultimamente. LTs de duas noites também não podem ser tão valorizados...
|
|
|
Post by CrushMan on Nov 10, 2007 2:29:45 GMT 1
A verdade é que gosto de todos...
|
|
|
Post by CrushMan on Nov 10, 2007 2:41:12 GMT 1
Percam algum tempo e vão até à secção do forum onde estão os tópicos Live e leiam aquilo que escrevemos nos dias seguintes ao concerto... Vale a pena!! ;D
|
|
|
Post by sweetlikecandy on Nov 10, 2007 2:50:44 GMT 1
Xeee... já só sobramos eu e o fretless! Fret, diz-me que ainda não te deixaste tentar! Eu quero ter o cd nas mãos! Está-me a custar imenso, só penso nisto, mas vou ser capaz. Por falar nos momentos da noite... eu vinha a cantar a Gravedigger à saída (sem nunca a ter ouvido antes), devia estar com um ar abismado e grande sorriso na cara... sabendo que tinha acabado de presenciar o melhor concerto da minha vida. Lembro-me de ter ficado emocionadíssima na LIOG e na Idea of You, a Sister também foi o fim da picada. Só ouvindo o LT é que me vou lembrar de mais coisas. Mas na melhor das hipóteses isso só acontecerá daqui a 1-2 semanas.
|
|
|
Post by CrushMan on Nov 10, 2007 2:54:45 GMT 1
Acho que já me consegui ouvir a gritar: "TWO STEP!!!" um pouco antes do final da ABI, o casal de italianos que estava ao pé de mim até ficou a bater mal com o berro... ;D Lembrei-me do LT6 e da passagem de ABI » Two Step. Só não pensei que seguissem para Ants logo em seguida, tal nunca me passou pela cabeça...
|
|
|
Post by tamia on Nov 10, 2007 11:15:29 GMT 1
Ainda nem consigo dizer nada... A Jimi Thing... A Gravedigger ...
olhem, vou só ouvir mais um bocadinho, ok?
|
|
|
Post by tamia on Nov 10, 2007 11:46:58 GMT 1
É impressão minha ou a guitarra do Dave e o baixo do Stefan ouvem-se mais do que noutros LTs? Na sequência SMTS- ASTB-TM cortaram alguma coisa ou foi só impressão? Parecia-me que tinha sido mais fluida, não tão abrupta a mudança!
|
|
stay
Bartender
|
Post by stay on Nov 10, 2007 13:53:46 GMT 1
por acaso acho que a #41 é talvez a desilusão do LT. Desiluão salvo seja. Gosto imenso. O que quero dizer é que se esperava muito mas acho que é ultrapassada por outras.
O meu top 3 - ABI - Two Step - Stay (Ouvir o Dave a rir e perceber que ele se está a divertir à grande vale tudo)
|
|
|
Post by hellder on Nov 10, 2007 14:28:32 GMT 1
por acaso acho também que a #41 nao tá assim assim tão tão boa
|
|
|
Post by ryco on Nov 10, 2007 14:53:28 GMT 1
É impressão minha ou a guitarra do Dave e o baixo do Stefan ouvem-se mais do que noutros LTs? Na sequência SMTS- ASTB-TM cortaram alguma coisa ou foi só impressão? Parecia-me que tinha sido mais fluida, não tão abrupta a mudança! Foi mesmo assim!Lembro-me que era uma das sequências que eu queria ouvir porque sempre achei que a editavam ou assim.É fantástico a maneira com fazem a sequência, pelo menos eu acho.. lol
|
|
|
Post by fretless on Nov 10, 2007 16:28:12 GMT 1
E sim, ainda resisto á tentação também de não ter ouvido! Por acaso não ando a pensar assim tanto no assunto! Secalhar custava mais se o LT tivesse sido editado e eu nem tivesse ido ao concerto, mas assim menos mal... Cá estou, limitado á Idea of You e LIOG
|
|
|
Post by CrushMan on Nov 10, 2007 23:03:06 GMT 1
por acaso acho também que a #41 nao tá assim assim tão tão boa Eu tenho a #41 toda filmada, o começo com o pessoal todo a cantar (diria mais gritar) é muito bom, mas tal não se ouve no LT. Pessoalmente fiquei muito contente com esta versão, acho que o Tom Morello está muito bem, ficou melhor do que estava à espera. Agora não é, na minha opinião, a melhor música do concerto, nem perto disso. Mas gosto, e iriei gostar sempre de qualquer versão de #41 não fosse ela a minha preferida. Neste momento estou muito contente com Jimi Thing, música que vem sendo esquecida, como já aqui foi mencionado pelo nosso administrador (ou no ants), mas que está muito muito boa!!! Tenho que ouvir mais umas vezes concerto e já poderei votar na música da noite... ;D
|
|
|
Post by CrushMan on Nov 10, 2007 23:17:32 GMT 1
É impressão minha ou a guitarra do Dave e o baixo do Stefan ouvem-se mais do que noutros LTs? Na sequência SMTS- ASTB-TM cortaram alguma coisa ou foi só impressão? Parecia-me que tinha sido mais fluida, não tão abrupta a mudança! Tens toda a razão, pelo menos parece-me o mesmo. A isso juntaria os baixos do Carter, bombo timbalões grandes. Alguém escreveu no ants que quem gosta do LT7 gosta do LT10... Concordo plenamente!! O mesmo tipo de ambiente, a banda em noite muito positiva, público bem doido, um som diferente do normal, e se tivermos em conta que são 10 anos de diferença, são duas excelentes setlists. Já agora, os palhaços que se queixam que estas versões já foram muitas vezes editadas nunca dizem que não são boas músicas... Para um primeiro concerto de DMB como foi para a maioria de nós, ter #41 / Jimi Thing / Lie In Our Graves / Don't Drink The Water / Everyday / Ants Marching / Stay / Two Step numa setlist, é de sonho.... ;D
|
|
|
Post by ryco on Nov 10, 2007 23:23:32 GMT 1
Eu junto a essa lista too much , DDTW e PNP-Rapunzel e Grey street
|
|
|
Post by ryco on Nov 10, 2007 23:24:52 GMT 1
...e adiciono Tom Morello, 3horas de concerto e 2encores!! ;D
|
|
|
Post by CrushMan on Nov 10, 2007 23:25:21 GMT 1
E Crash Into Me... Mas parece-me que aquelas são as de maior impacto...
|
|