|
Post by pedrorecarei on Nov 1, 2007 13:34:06 GMT 1
Crushman, será que iras aguentar quando aparecer aqui no forum os cd's para fazer o download? Aí é que eu quero ver a coragem, a dedicação!!! Mas se conseguires tens todo o meu respeito. Já tens tal como qualquer membro deste magnifico forum. Temos que levantar a fasquia, tornar mais difícil o desafio Eu tou com o Crushman, já ouvi a The idea of You e também a lie in our graves, mas o concerto completo só vou ouvir quando o meu Lt chegar a casa... ;D ;D Entretanto vou ouvir as vossas criticas e reacções ao cd e de certeza que vou ficar muito curioso, mas vou resistir, tal como resisti com o lt9, mas claro que este vai custar mil vezes mais!!!
|
|
|
Post by pedrom81 on Nov 1, 2007 13:57:59 GMT 1
pessoal, tomei a liberdade de pegar no podcast onde está a LIOG e edita-lo para aproveitar apenas a "nossa" musica. Aqui fica o link. Assim já não temos que esperar até aos 10minutos para começar a ouvir essa obra prima. rapidshare.com/files/66701413/LIOG_-_25-05-2007.mp3Aproveitem... espero que gostem!
|
|
|
Post by pedrom81 on Nov 1, 2007 14:01:09 GMT 1
Crushman, será que iras aguentar quando aparecer aqui no forum os cd's para fazer o download? Aí é que eu quero ver a coragem, a dedicação!!! Mas se conseguires tens todo o meu respeito. Já tens tal como qualquer membro deste magnifico forum. Temos que levantar a fasquia, tornar mais difícil o desafio Eu tou com o Crushman, já ouvi a The idea of You e também a lie in our graves, mas o concerto completo só vou ouvir quando o meu Lt chegar a casa... ;D ;D Entretanto vou ouvir as vossas criticas e reacções ao cd e de certeza que vou ficar muito curioso, mas vou resistir, tal como resisti com o lt9, mas claro que este vai custar mil vezes mais!!! MIL VEZES MAIS... se fosse comigo eram para ai umas 1000000 de vezes mais. Respeito a vossa coragem mas eu não vou aguentar ter o download e não o ouvir. Digo isto em tom de brincadeira mas vocês são é masoquistas sem ofensa e apenas na brincadeira Mas voces tão lá... ;D
|
|
|
Post by fretless on Nov 1, 2007 16:14:12 GMT 1
pessoal, tomei a liberdade de pegar no podcast onde está a LIOG e edita-lo para aproveitar apenas a "nossa" musica. Aqui fica o link. Assim já não temos que esperar até aos 10minutos para começar a ouvir essa obra prima. rapidshare.com/files/66701413/LIOG_-_25-05-2007.mp3Aproveitem... espero que gostem! Perde um pouco de qualidade essa, e não precisamos de esperar..basta fazer um fast forward lol ;D Mas obrigado na mesma
|
|
|
Post by pedrom81 on Nov 1, 2007 20:32:07 GMT 1
vou ver se arranjo um editor que guarde novamente em aac. Deveria ter pelo menos uns 15mb e tem apenas 9mb
|
|
stay
Bartender
|
Post by stay on Nov 1, 2007 21:10:04 GMT 1
obrigada Pedro
|
|
|
Post by sweetlikecandy on Nov 1, 2007 21:28:43 GMT 1
Ah eu também sou daqueles que ok... ouvi a The Idea of You e a LIOG por completo, e mais aquele bocadinho da Ants Marching mas só vou ouvir o álbum todo quando o tiver à frente. Quero aquela emoção de segurar o livrete na mão e estar a ouvir o concerto... sei lá... eu nestas coisas sou mesmo esquisita/masoquista.
|
|
|
Post by nerevar on Nov 1, 2007 21:36:42 GMT 1
nem vale a pena dizer alguma coisa....nao ha palavras para tanta exelencia.........i kneel before you Dave Matthews Band!!!
|
|
|
Post by CrushMan on Nov 1, 2007 23:53:20 GMT 1
Ah eu também sou daqueles que ok... ouvi a The Idea of You e a LIOG por completo, e mais aquele bocadinho da Ants Marching mas só vou ouvir o álbum todo quando o tiver à frente. Quero aquela emoção de segurar o livrete na mão e estar a ouvir o concerto... sei lá... eu nestas coisas sou mesmo esquisita/masoquista. Não te quero desapontar... mas os LTs não costumam ter livretes...
|
|
|
Post by sweetlikecandy on Nov 2, 2007 0:33:20 GMT 1
Não interessa... capa caixa... XD seja o que for. É um ritual.
|
|
|
Post by CrushMan on Nov 2, 2007 0:39:00 GMT 1
Não interessa... capa caixa... XD seja o que for. É um ritual. Então nisso somos muito parecidos. Gosto de me sentar no sofá, headphones nos ouvidos, caixa do CD na mão, um copo de um bom vinho tinto, pouca luz e DMB a rodar... Muito bom, então com o LT10 vai ser maravilhoso, até vou comprar uma garrafinha de tinto propositadamente para a ocasião. ;D ;D ;D
|
|
|
Post by fretless on Nov 2, 2007 0:41:48 GMT 1
Aí está algo de interessante..como saborear um bom cd de música. Lembrei-me agora: Que tal 18000 pessoas, e um grande sistema de som a bombar no pavilhao atlantico e um ecrã a mostrar fotos do concerto, imagens de outros concertos de DMB, e coisas do género. Que tal? Para entrar so tinhamos q mostrar o bilhete do concerto lol Tinhamos era de cortar o som do publico do cd, porque de certeza que nós faziamos barulho outra vez como naquele dia ;D ;D Aposto que mta gente ia gostar da ideia! ;D
|
|
|
Post by sweetlikecandy on Nov 2, 2007 0:44:48 GMT 1
O que eu ia adorar era ouvir o cd pela primeira vez com vocês todos... devia ser muito bacano. Era tudo com grandes sorrisos, uns emocionados, outros completamente extasiados...
|
|
|
Post by sweetlikecandy on Nov 2, 2007 1:20:38 GMT 1
Lembrei-me agora: Que tal 18000 pessoas, e um grande sistema de som a bombar no pavilhao atlantico e um ecrã a mostrar fotos do concerto, imagens de outros concertos de DMB, e coisas do género. Que tal? Para entrar so tinhamos q mostrar o bilhete do concerto lol Tinhamos era de cortar o som do publico do cd, porque de certeza que nós faziamos barulho outra vez como naquele dia ;D ;D Aposto que mta gente ia gostar da ideia! ;D Eu ia! ;D E claro, sou daqueles que ainda tem o bilhete (que hei de guardar até morrer! OK foi um pensamento mórbido, mas vocês perceberam a ideia! :
|
|
|
Post by CrushMan on Nov 2, 2007 1:38:13 GMT 1
O que eu ia adorar era ouvir o cd pela primeira vez com vocês todos... devia ser muito bacano. Era tudo com grandes sorrisos, uns emocionados, outros completamente extasiados... Era 5 estrelas!!!!!!! ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D
|
|
|
Post by pedrom81 on Nov 2, 2007 2:07:40 GMT 1
O que eu ia adorar era ouvir o cd pela primeira vez com vocês todos... devia ser muito bacano. Era tudo com grandes sorrisos, uns emocionados, outros completamente extasiados... Grande ideia mas deverá ser dificil concretizar. temos sempre o jantar para servirá para recordar esses momentos. Todos de t-shirt não se esqueçam. Descobri aqui em Viseu mais uns fãs de DMB. Estamos a marcar um jantar. Meia duzia de pessoas. Um deles tem uma história bastante interessante. Mas fica para depois porque tenho que tirar essa história a limpo mas depois partilho convosco. Neste momento já é dia 2!!! ;D
|
|
|
Post by tamia on Nov 2, 2007 17:26:53 GMT 1
Eu acho que mesmo quando tivermos o jantar com todos de t-shirt vestida e tudo nós vamos estar a ouvir o album e a cantar e fazer barulho como antes.
pedrom81, em Viseu há muitos fãs de DMB, foi aqui (sim,agora estou cá) que conheci DMB! Quando fôr esse jantar avisa, pode ser que dê para vir até cá novamente,
|
|
|
Post by pedrom81 on Nov 2, 2007 17:42:53 GMT 1
Eu acho que mesmo quando tivermos o jantar com todos de t-shirt vestida e tudo nós vamos estar a ouvir o album e a cantar e fazer barulho como antes. pedrom81, em Viseu há muitos fãs de DMB, foi aqui (sim,agora estou cá) que conheci DMB! Quando fôr esse jantar avisa, pode ser que dê para vir até cá novamente, ok depois dou noticias. Ainda não conheço muita gente aqui de Viseu a gostar de DMB mas vou continuar à procura ;D
|
|
rr
Smooth Rider
|
Post by rr on Nov 2, 2007 19:56:17 GMT 1
De certeza que haverão mais concertos de DMB em Lisboa...mas de certeza também que não haverá um Live Trax por concerto !! Podia ser já no Rock in Rio a fechar um dia...
|
|
rr
Smooth Rider
|
Post by rr on Nov 2, 2007 19:59:10 GMT 1
épá alguem que consiga meter isso num servidor, porque nao tenho itunes instalado, nem vou instalar essa péssima peça de software... please, ponham isto noutro lado.... i cant wait!!!!!!1 converte com um sw gratuito chamado xilisoft
|
|