|
Post by pedrorecarei on Jun 7, 2007 13:52:35 GMT 1
Eu tou, mas nao sou muto bom nisto da net, yens que me explicar isso bem....
|
|
|
Post by edmundo on Jun 7, 2007 14:06:53 GMT 1
Eu tou, mas nao sou muto bom nisto da net, yens que me explicar isso bem.... Não tem nada de difícil. Só temos que adicionar o endereço de email de quem queremos e instalar o tal programa. Quem quiser envie-me um mail para edmundo.perdiz@gmail.com que eu respondo com um convite para o Allpeers que tem lá um video a explicar tudo.
|
|
|
Post by antsmarching on Jun 7, 2007 16:40:28 GMT 1
Contem comigo pa esse mail....deixem.m pensar se arranjo mais razoes para eles voltarem. Ah ! so um parentesis. O mail vai ser assim?? Do genero: olhem tomem as razoes.... N devia haver uma pekena introduçao ou assim??? So uma opinião. Eu pus algumas sugestoes se não estiverem de acordo podem sempre dizer e resmungar e tirá-las. Voces e que sabem! Assunto: LT10 Live in Lisbon, 5.25.07: Pavilion Atlantico 1st Reason DMB in Portugal with an amazing set complete with a double encore, as well as 9 solid jams out of the last 10 songs to end the show; 2nd Reason Hearing Dave saying stuff like "You're unbelievable.", "You're the loudest crowd","Sorry for taking so long to get here. We didn't know what we're missing." and "We won't take so long to come back..." can really make you wonder what this show was about... 3th Reason 18 000 people in the audience...The biggest outside american soil; 4th Reason The first time Tom Morello guested with the band (and the return of #41 full band); 5thReason No tape has shown up yet, and I honestly don't know if it will, which increases the eagerness to get the show; 6thReason The environment of the concert. That was really important for all fans who were there. They were all with the same spirit, it was very special for every single one of us. Besides, all fans who were there were really nice...and all wanted to dance, smile and have loads of fun. No one became very rude and were all just trying to have some fun. 7thReason The band seemed really happy to play for the audience and we could notice a chemistry between both of them. Both were happy and enjoying themselves. Everyone was at their best (ok...desculpem la o meu ingles de porcaria...e supostamente isto devia ser sintetizado mas pronto....mudem...ker dizer ta repetitivo, mas acho que podiam especificar mhlr, percebem?? Isto n ker dizer criarem novos topicos mas.... )
|
|
|
Post by scatterbrain on Jun 7, 2007 17:11:03 GMT 1
sim, os mails que enviei, pus lá o que estava aqui neste fórum, mas depois acrescentei uma coisita ou outra ;D Por isso, o corpo do texto fica mais ou menos o mm mas o pessoal tem a liberdade de mudar o que quiser! Só espero é que isto não vire o bico ao prego!lol
|
|
|
Post by antsmarching on Jun 7, 2007 17:27:02 GMT 1
sim, os mails que enviei, pus lá o que estava aqui neste fórum, mas depois acrescentei uma coisita ou outra ;D Por isso, o corpo do texto fica mais ou menos o mm mas o pessoal tem a liberdade de mudar o que quiser! Só espero é que isto não vire o bico ao prego!lol loool Ta descansada... Pelo menos da mnh parte isso n vai acontecer. Fico contente que ja os tamos a pressionar...Somo mm mafiosos he he!! SInto.m mm mafiosa...lol
|
|
|
Post by CrushMan on Jun 8, 2007 0:40:46 GMT 1
Warehouse já me respondeu, vamos ver se nos levam em conta
|
|
|
Post by hellder on Jun 8, 2007 1:07:27 GMT 1
então as gravaçoes suecas nunca mais aparecem.... tou a ver que o concerto do ano ficará gravado .... mas é nas memórias de todos os que foram......!!!!!!
|
|
|
Post by pedrorecarei on Jun 8, 2007 1:19:45 GMT 1
Se não andarem por aí a circular cópias piratas de qualidade duvidosa, aumenta a probabilidade de o nosso concerto sair com o próximo Live Trax!!!
Por isso vamos ter esperança!!!
|
|
|
Post by brigadoverymuch on Jun 8, 2007 11:51:31 GMT 1
Eis o ultimo mail que enviei...já agora...estão a enviar para onde? Eu tenho enviado para este:
fanmail@davematthewsband.com
Acham que se justica enviar para outros? Warehouse? Outro?
Assunto: LT10 Live in Lisbon, 5.25.07: Pavilion Atlantico
1st Reason DMB in Portugal with an amazing set complete with a double encore, as well as 9 solid jams out of the last 10 songs to end the show;
2nd Reason Hearing Dave saying stuff like "You're unbelievable.", "You're the loudest crowd","Sorry for taking so long to get here. We didn't know what we're missing." and "We won't take so long to come back..." can really make you wonder what this show was about...
3th Reason 18 000 people in the audience...The biggest outside american soil;
4th Reason The first time Tom Morello guested with the band (and the return of #41 full band);
5thReason No tape has shown up yet, and I honestly don't know if it will, which increases the eagerness to get the show
6thReason The band seemed really happy to play for the audience and we could notice a chemistry between both of them. Both were happy and enjoying themselves. Everyone was at their best.
|
|
|
Post by scatterbrain on Jun 8, 2007 16:20:58 GMT 1
bem, tb já obtive resposta! Agr, a resposta dv ser igual para todos. Aqui vai: Ines - Thank you for your email. We're glad you enjoyed the show. We will pass along your very well thought out reasons and suggestion! Já enviei para fanmail@davematthewsband.com e para warehouse@davematthewsband.com
|
|
|
Post by #41 on Jun 8, 2007 16:42:38 GMT 1
Deve ser normalissmo haver toneladas de gente a enviar o mesmo tipo de mensagens depois dos concertos !!
|
|
|
Post by huguinhocalmeirao on Jun 8, 2007 17:50:10 GMT 1
Deve ser normalissmo haver toneladas de gente a enviar o mesmo tipo de mensagens depois dos concertos !! Quase que aposto que os holandeses não enviaram mails... pela cara deles. ;D
|
|
|
Post by ryco on Jun 8, 2007 18:48:01 GMT 1
Eu como grande pessimista que sou, não acredito que saia um lt10 em portugal (não que não reze todos os dias por ele..), mas parece-me que o que muitos dos fãs querem é releases anteriores a 2000. Quanto a pedidos, devem ser um vendaval deles... Mas quanto a um lt 10, acredito que sairá algum de um espectáculo mais antigo, depois o 11 será um desta summer tour que deverá ter surpresas, acredito que com algumas do album novo. Penso que o nosso deve ser um lt13 ou assim, que será a relembrar um pouco o melhor concerto na europa , 2encore, publico extraordinário, grande sintonia, grandes jams, um dos ultimos concertos com tantas musicas do stand up, etc.. Vi num fórum este video, oiçam com atenção o inicio, está de morte: youtube.com/watch?v=Hyigjtv58c4
|
|
|
Post by CrushMan on Jun 8, 2007 19:21:46 GMT 1
bem, tb já obtive resposta! Agr, a resposta dv ser igual para todos. Aqui vai: Ines - Thank you for your email. We're glad you enjoyed the show. We will pass along your very well thought out reasons and suggestion! Já enviei para fanmail@davematthewsband.com e para warehouse@davematthewsband.com Obtive a mesma resposta...
|
|
|
Post by tamia on Jun 8, 2007 19:29:04 GMT 1
eheheh está toda a gente a ter a reposta tipo!
Eu concordo com o Ryco. O LT10 talvez não será. Mas o 12 ou 13, por aí! Aí acredito.
Outra coisa que já me passou pela cabeça foi eles lançarem um cd com várias canções dos vários concertos europeus, antes do lançamento europeu do album de originais. Claro que como o nosso foi o melhor teríamos lá mais músicas.
|
|
|
Post by tamia on Jun 8, 2007 19:31:53 GMT 1
(olha, fui promovida!!!!!! Já deixei de ser Smooth Rider!) O início do vídeo está muito giro. "Só nós os dois! Como nos velhos tempos!"
|
|
|
Post by pedrorecarei on Jun 8, 2007 20:21:21 GMT 1
Eu como grande pessimista que sou, não acredito que saia um lt10 em portugal (não que não reze todos os dias por ele..), mas parece-me que o que muitos dos fãs querem é releases anteriores a 2000. Quanto a pedidos, devem ser um vendaval deles... Mas quanto a um lt 10, acredito que sairá algum de um espectáculo mais antigo, depois o 11 será um desta summer tour que deverá ter surpresas, acredito que com algumas do album novo. Penso que o nosso deve ser um lt13 ou assim, que será a relembrar um pouco o melhor concerto na europa , 2encore, publico extraordinário, grande sintonia, grandes jams, um dos ultimos concertos com tantas musicas do stand up, etc.. Vi num fórum este video, oiçam com atenção o inicio, está de morte: youtube.com/watch?v=Hyigjtv58c4Ja tinha visto esse video, ta fantastico!! Por muito que me custe penso que essa teoria sobre o LT10 é sem duvida a mais plausivel... Mas eu não queria ter que esperar tanto..... Vamos ter esperança, pode ser que nos saia a sorte grande!!!
|
|
|
Post by mcscyttah on Jun 8, 2007 21:32:55 GMT 1
A minha resposta foi linda linda linda. ^_____________________^
"Ricardo-
Thanks so much for your email. We've gotten a lot of requests for a Live Trax from Lisbon, and a ton of compliments about the show. We will pass them on to the band and band management."
|
|
|
Post by scatterbrain on Jun 8, 2007 21:36:42 GMT 1
Qq dia editam o live trax só pa calar o pessoal! Ou então não! lol
|
|
|
Post by nerevar on Jun 8, 2007 21:45:11 GMT 1
A minha resposta foi linda linda linda. ^_____________________^ "Ricardo- Thanks so much for your email. We've gotten a lot of requests for a Live Trax from Lisbon, and a ton of compliments about the show. We will pass them on to the band and band management." LOL, coitados dos moços, ja nao nos devem ver á frente VIVA O MELGANÇO!!! =p
|
|